Viram que postei reformatório?
POV JUNGKOOK.
Já se passaram dois dias desde que tudo aconteceu. E como planejamos, estamos nos revezando para cuidar do Jimin.
Eu pensei que ficaria mais cansado, mas quando acaba o horário da minha residência, eu fico ansioso para ir cuidar dele. Estou realmente me esforçando.
Ye_ Jeon, tem um médico para acompanhar.
A batata do Yem está assando e ele sabe disso, do nada ele resolveu me dar mais trabalho. Ele não me dava um, agora me dá todos.
Ele me mostrou a ficha com o caso que quer me passar.
JK_ É na área da Jennie, vai ser muito importante para ela.
Ye_ Mas o chefe sou eu e eu quero dar a você. Anda depressa!
Mi_ Ele é seu chefe Jeon, precisa seguir. A não ser que abra uma reclamação contra ele com a direção do hospital. É bem simples, você anota o número de registro dele e faz uma reclamação com o administrador responsável. Acho que o responsável por isso é o senhor Yoongi.
Yem olhou para ele bravo e colocou a mão sobre o número de registro.
Mi_ Ah vai cobrir? Eu já vi e já decorei. Somos seus subordinados senhor Yem, mas respeito é obrigatório em qualquer situação.
Minhyuk falou tudo isso enquanto dava pontos em uma paciente.
Mi_ Ainda mais na frente de pacientes, prontinho senhora SuK, eu disse que não ia doer tanto assim.
A senhora agradeceu ao Minhyuk o abraçando.
Mi_ Ah....não é minha linguagem de amor senhora SuK. Mas disponha!
Ele fala afastando a senhora. Ele é uma comédia.
JK_ Eu agradeço Yem, mas o horário do trabalho vai além do que eu vou parar, pode passar para a Jennie.
É pra isso que ele quer me dar. Porque ia ficar além do meu horário. Eu não vou arriscar.
Continuei atendendo na emergência. Estou melhorando tanto nos atendimentos, alguns procedimentos que me deixavam nervoso, como fraturas muito graves, hoje eu atendo sem nenhuma dificuldade.
Quando enfim deu meu horário, me despedi dos meninos e fui tomar banho no banheiro do hospital, pra evitar levar qualquer contaminação para o Jimin.
Coloquei uma roupa e já próximo ao quarto, encontrei com Jin.
J_ Comeu alguma coisa?
JK_ Estou sem fome hyung.
Estou ansioso para ver o Jimin
J_ Entre, fique um pouco com ele e quando eu voltar, vai sair e comer. Ok?
Afirmei e entrei no quarto.
A primeira coisa que sempre faço, é conferir tudo, os aparelhos, os tubos, tudo que envolve sua segurança.
JK_ Boa noite Ji.
Ele na reagiu nada. Em dois dias ainda não conseguimos fazer a pressão dele subir e isso é assustador.
JK_ Você precisa lutar, neném. Você consegue.
Fiz um carinho em seu cabelo e me sentei um pouco no sofá que o doutor mandou colocar no quarto.
Assim que encostei a cabeça para descansar, ouvi o que eu não queria. O som dos aparelhos.
Me levantei depressa e vi seus batimentos caindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 contra 1
FanfictionJungkook estava bem morando com seus cinco amigos. Porém, um dia, os cinco resolvem trazer mais um morador....seu irmão mais novo. E é aí que o problema começa!