POV JUNGKOOK.
É hoje! O momento mais esperado do meu ano! A apresentação do Jimin!
O doutor fez questão de chegar quase uma hora mais cedo, para pegar os melhores lugares.
O pior é que todos os alunos da sala do Jimin vão se apresentar e eu não sei o motivo, mas o bendito professor colocou o Jimin por último.
JH_ Conhecem a primeira apresentação? Não é a irmã do Yem?
Sim, a cobra que implica com seu irmão.
Pelo que eu me lembro das apresentações dos outros anos, o professor coloca os melhores alunos para abrir e para fechar as apresentações. Então essa Mey deve ser boa em dança, mas Jimin também é já que vai fechar.
Ela entrou no palco vestindo uma roupa simples de balé, foi bonito, uma apresentação sem erros aparentemente, de um balé clássico comum. Mas eu vi a cara do professor e ele não pareceu gostar.
Yugyeon estava atrás de mim, me cutucou.
Yg_ Soube que o professor falou que queria eles se testando. Imagino que essa é a dança que ela tem mais facilidade.
JK_ Qual é a dança que o Jimin tem mais facilidade?
JN_ Dança contemporânea. Mas ele é muito bom no balé, também.
J_ É um principezinho esse meu neném.
Os marombas estão parecendo aqueles pais quando vão ver a apresentação dos filhos no maternal. Tem até um lencinho pra chorar
Eu acho que eles vão chorar é de choque, não se emoção.
Tiveram algumas apresentações de alunos que eu não conheço, foram bonitas, mas nada fora do comum.
A amiga do Jimin, Jisoo, foi muito bem. E vi o professor dar um pequeno sorriso, imagino que ela tenha se desafiado.
JH_ Olha! O Taemin!
Hum....vou contar pro Jimin dessa emoção toda aí.
Taemin saiu totalmente dos estilos que estavam sendo apresentados até o momento. Ele dançou hip hop, Hoseok nem piscou a apresentação inteira.
Depois que ele finalizou, ele pagou o mico de ficar de pé para aplaudir. Que vergonha!
Se_ Esse é seu namorado, filho?
Ele tá querendo, meu querido sogro.
JH_ Ah... não....ele é amigo do Jimin, só quis ser gentil.
Sei...eu quero ser gentil com seu irmão.
Yg_ Jin hyung, você vai aplaudir de pé quando eu entrar na formatura amanhã?
Ele tá mesmo tentando conquistar o Jin. O que é muito estranho para mim, já que Jin é meu chefe. Fica esquisito.
J_ Ahn...de pé eu acho bem vergonhoso Yugyeon, mas prometo aplaudir.
Jin é muito educado.
A próxima apresentação foi anunciada e era a do Jimin. Meu coração já disparou de emoção.
Uma equipe instalou a barra que ele ia precisar para a dança e ele entrou no palco, todo coberto, com aquele terno horroroso.
Nele está lindo, mas é muito pano, eu não esperava.
Se_ Meu bebê está tão lindinho!
JK_ Está mesmo.
Ele me olhou furioso, acompanhado pelos marombas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 contra 1
FanficJungkook estava bem morando com seus cinco amigos. Porém, um dia, os cinco resolvem trazer mais um morador....seu irmão mais novo. E é aí que o problema começa!