Hoje tem aniversário! E tem puxão de orelha no fim do capítulo! Kkk
Parabéns _lalacat_ muitos anos de vida! Que seu dia seja abençoado
Viram que postei reformatório? Tô querendo finalizar ela, comentem lá por favor.
POV JHOPE.
Com meu pai cuidando dos residentes e Jimin se recuperando, eu pude voltar aos meus afazeres....cuidar das crianças que tanto amo.
Quando eu decidi minha profissão, fiquei entre medicina e pedagogia, porque queria seguir o caminho do meu pai, mas amo crianças.
Aí eu coloquei na balança, se eu for pediatra eu vou salvar a vida de crianças....
Se eu for pedagogo, várias crianças vão fazer um inferno na minha vida....
Decidi fazer medicina.
Tô brincando....ou não. Vai do humor no dia que você está lendo isso.
Bem, voltando ao meu mundo, pude pegar meus pacientes novamente.
E_ Senhor, seu próximo paciente está aguardando....
Agradeci a enfermeira e fui até a minha sala.
Entrei na sala animado, com meu jaleco de dinossauros.
JH_ Olá!... você não é criança.
Ta_ Claro que não. Olá doutor!
JH_ Taemin, como marcou uma consulta não sendo uma criança?
Ta_ Eu coloquei o nome do meu sobrinho.
JH_ Pra que?
Esse cara não bate bem da cabeça. Não é possível...
Ta_ Hobi, eu preciso de ajuda.
Quando ele vem fazendo manha é alguma coisa que ele aprontou. Tenho falado muito com ele esses dias. E ele é uma peste.
JH_ O que você aprontou?
Ta_ Não briga comigo. Eu ainda não consegui fazer o movimento do professor.... acredita que até hoje só o Jimin fez? Então....esses dias eu tentei fazer e torci levemente o meu pé. Mas pensei que ia melhorar, só que agora, meu pé está formigando.
Olhei para ele horrorizado. Eu vi ele ontem! Ele não me falou nada.
JH_ A quantos dias torceu o pé? E por que não foi ao médico no mesmo dia?
Ta_ Eu tenho medo de médicos.... só você que não. Mas você é pediatra.
Olhei para o pé dele e fiquei chocado. Na verdade, apavorado! Tinha um roxo enorme no tornozelo.
JH_ Taemin! A quantos dias torceu?
Ta_ não briga comigo Hyung, tem uma semana..
Ele falou uma semana bem baixinho pensando que me faria ter dó.
JH_ Você tá me vendo todos esses dias sentindo dor e não disse nada?
Sim, estamos nos vendo.
Na verdade sempre achei Taemin muito interessante, mas ele é só um ano mais velho que meu irmãozinho mais novo, então achei estranho.
Mas aí ele foi envolvendo mais, se aproximando e eu coloquei na minha cabeça que ele tem dezenove anos, é maior de idade e não tem nada de errado nisso. Eu que tenho a loucura de ver o Jimin mais novo do que ele é. E estava fazendo o mesmo com Taemin.
JH_ Senta na maca, deixa eu ver isso. Meu Deus do céu, Taemin! Isso não se faz!
O tornozelo dele estava horrível. Aquilo deve estar doendo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 contra 1
FanficJungkook estava bem morando com seus cinco amigos. Porém, um dia, os cinco resolvem trazer mais um morador....seu irmão mais novo. E é aí que o problema começa!