Transferência

3.1K 572 251
                                    

Vocês heim! Não leram loucamente felizes? Como vocês me colocam o nome do moobin( que Deus o tenha!) Como sujestão.

Misericórdia! Quase joguei o celular longe com medo dele ser votado. Coloco não! Seria uma linda homenagem, já que a história do personagem é linda? Seria! Mas eu tenho medo!

Sou muito medrosa! Muito, mesmo!

POV Jungkook.

Depois de deixar Jimin descansar e jantar,  voltamos para casa. Mas a pressão dele não voltou totalmente,  dá para perceber que ele está mais sonolento.

Isso está me preocupando, pelo que o Tae me explicou, a pressão dele baixava com estresse. Agora está baixando com exercícios físicos.

Quando chegamos em casa, os marombas filho e o maromba pai estavam todos na sala. Francamente, que vergonha! Falta de um lote pra capinar!

JH_ Neném, você voltou! Por que está assim? Parece sonolento...

JK_ A pressão dele baixou.

Todos já se levantaram preocupados.

J_ Ele se estressou?

JK_ Não. _ Ele estava bem até demais.

O doutor se aproximou do filho já com o medidor em mãos.  Enquanto aferia sua pressão, conferiu os olhos do Jimin.

JN_ Fizeram alguma posição que fica com as pernas acima da cabeça?

Como matar toda a família com apenas uma frase?

O maromba pai chegou a se sentar, acho que foi a pressão dele que baixou.

JN_ Que cara de espanto é essa? Acham mesmo que ele se arrumou assim só pra jantar fora?

Ele terminou de olhar a pressão, eu me aproximei mais, não para ver a pressão, mas sim para me proteger dos olhares mortais da família toda.

JN_ Por que essa pressão está baixa assim?  

N_ Esse tarado deve ter pegado pesado com ele, appa!

Ei! Ele que pegou pesado comigo.

JN_ Se fosse a primeira vez dele, eu até entenderia, mas não é. Não era para baixar...

JH_ Claro que é appa! Jimin é muito inocente.

Muito!

A inocência chega a transbordar.

JM_ Eu tô bem appa, dá para não falarem da minha vida sexual?

JN_ De toda forma, vou dar um remédio para subir sua pressão. É melhor se deitar com as pernas pra cima.

Ajudei ele a ir até a cama, passei pelos marombas que me encaravam como se eu fosse o maior dos terroristas.

JK_ Maria passa na frente, pisa na cabeça da serpente!_ Passo cantando, sem medo de enfrentar a morte.

Deitei Jimin na cama e coloquei as pernas dele em cima de alguns travesseiros.

JK_ Desculpa, eu peguei pesado.

Ele sorriu negando.

JM_ Foi a melhor noite da minha vida. Não foi culpa do sexo. Não se preocupe.

Sorri e dei um selinho nele.

JK_ Descansa, anjo.

Estou mesmo preocupado. Eu já tinha lido um pouco a respeito desse problema dele, parece que tem alguns casos, bem raros, no mundo e quando a doença evoluiu, a pressão não subiu mais. 

5 contra 1Onde histórias criam vida. Descubra agora