POV Jimin.
Eu vou me esforçar para ficar bem durante a semana, porque quero muito sair com Taemin. Deixei muito claro para ele que somos só amigos e que não tenho interesse além da amizade. Mas ele está empolgado em me levar para sair e me divertir.
Eu tô precisando disso.
Estou mesmo gostando do Jungkook, mas não sei o que está se passando na mente dele e o real motivo dele ter se afastado. Mas decidi que entender o motivo, agora, me fará mal. E eu vou seguir em frente.
Como disse o meu appa, farei ele se arrepender.
Então, antes dos meninos me acordarem, me arrumei, bem gato! Eu sei.... é difícil ficar mais lindo que já sou, mas eu me esforcei.
JM_ Bom dia!
Falo dando meu beijo matinal em um por um. Mas pulei o Jungkook, já que ele não quer, não vou insistir.
Yoongi já me olhou do pé a cabeça julgando minha roupa.
Y_ Que roupa é essa?
JM_ Appa Jiny que deu, achou ruim liga para ele.
Hum! Vou me impor mesmo. Tô gostoso para caramba nessa roupa.
J_ Isso mesmo bebê, fale mesmo! Tá lindo, como sempre.
Jungkook até tentou encarar o prato dele. Mas ele deu uma olhadinha que eu vi.
T_ Alguém pode buscar o Jijico hoje? Jungkook vai direto para o trabalho.
JH_ Eu busco, vou precisar passar lá perto para buscar minhas roupas na lavanderia.
Eu queria vir sozinho, mas não vou arriscar. Quero ficar bem a semana toda.
JM_ Vai sair com o hipotético?
Taehyung me olhou sorrindo. Eu quero muito ele feliz. Só queria que ele aceitasse a minha felicidade também.
J_ Aqui, seu lanche. E esse é o seu Jungkook.
Jungkook olhou para ele surpreso, depois olhou para mim.
JM_ Eu não contei. Eu juro!
J_ Não, não contou. Mas você não come cenoura. kookie, família não deve favores, lembra? Boa aula.
O caminho foi silencioso, a não ser pelo Tae que as vezes tentava falar algo, mas nós só respondia com o básico.
T_ Boa aula neném.
JM_ Até mais tarde Teteco.
Fui para a sala animado. Hoje eu vou me esforçar!
Antes da aula começar, já tomei o remédio que mantenho na bolsa. Eu tenho um em casa e um que fica na bolsa. Assim não corro o risco de esquecer.
POV JUNGKOOK
Vou te falar, tá difícil ser eu!
Eu tô tentando ignorar o Jimin e ele me chega gostoso daquele jeito. Nossa mãe do céu, que coisa perfeita!
Quando Tae se despediu dele, ele suspirou e antes de eu sair de perto, ele me chamou.
T_ Jungkook...se ele te mandar mensagem, você me avisa?
JK_ Ele não vai me mandar.
T_ Eu tô preocupado.
JK_ Já não é mais culpa minha.
Falo me afastando.
Não quero brigar com o Tae e entendi o lado dele, ele pensou no irmão e eu não julgo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 contra 1
FanfictionJungkook estava bem morando com seus cinco amigos. Porém, um dia, os cinco resolvem trazer mais um morador....seu irmão mais novo. E é aí que o problema começa!