tatuagem

4.1K 622 245
                                    

Que salário bacana demais!

E a Luiza que aprendeu a xingar igual os personagens da minha fic kkk

Só que no lugar de titica, ela fala sapeca.

Pra ela a palavra sapeca é a pior das ofensas kkk aí ela fica muito brava e grita: SAPECA! KKK

POV JUNGKOOK.

Quando escureceu, me sentei no chão da varanda, gosto de me sentar aqui, é fresco e silencioso. Um bom lugar para tirar um tempo. Para estudar!

Mas hoje decidi não pegar nenhum livro, só observar.

JM_ Oi, atrapalho?_ Jimin apareceu todo lindinho, vestido aquele pijama delicioso dele.

Mas voltando a pergunta dele....neguei convidando ele a se sentar ao meu lado.

De forma alguma! É um bom lugar para tirar um tempo com o Jimin..

JM_ Que milagre é esse? Jeon Jungkook sem nenhum livro?

Ele se sentou ao meu lado e eu olhei para ele sorrindo.

JK_ Eu praticamente já passei, só falta o trabalho de conclusão.

E decidi se vou fazer residência no hospital dos pais do Jimin. Realmente faria muita diferença na minha carteira. Eles são os melhores.

JM_ E já pensou no seu tema? Eu comecei esse ano e já sei o meu.

Acabei rindo da empolgação dele.

Pensei muito se ele ficaria chateado pelo meu tema, mas acho que esconder dele traz uma impressão que eu estou fazendo algo errado e eu não estou.

JK_ Hipotensão arterial.

Ele me encarou por um tempo, depois desviou o olhar, olhando para o céu.

Fiquei preocupado, pensando que talvez ele estaria bravo, mas vi ele sorrir.

JM_ Você é muito fofo.

JK_ Qual será o tema do seu trabalho de conclusão?

Ele sorriu ainda mais e me encarou. Pela carinha de sem vergonha que ele fez, vem bomba aí. O que será que ele inventou dessa vez?

JM_ Depois dessa sua fofura fico até com vergonha de dizer. Bem..foi muito pensado, então não vou esconder. Quero fazer meu trabalho sobre lap dance.

Puta que pariu!

Lap dance não é aquelas danças que normalmente aparecem nos filmes para animar adultos?

JK_ Você sabe que tem que apresentar para um orientador, né?

JM_ Sim. Mas não pense coisas erradas de mim, eu quero mostrar para as pessoas que elas julgam  essa dança. Ela pode ser muito bonita se apresentada na intenção de explorar a dança, não o corpo.

Eu não escutei nada que ele falou. Estou totalmente hipnotizado, imaginando ele dançando pra mim.

JM_ Tá imaginando né?

Não deixei de afirmar. Estou!

JM_ Eu danço para você qualquer dia.

JK_ Eu já não durmo direito a dias, só aguardando sua apresentação de pole dance.

Ele deu uma risadinha tão gostosa. Jimin além de lindo, é todo meiguinho. Impossível não se apaixonar.

Ficamos em silêncio por um tempo, só observando o céu estrelado. Até que me lembrei de uma coisa...

JK_ Tem mais alguma coisa além do piercing? Não sei...alguma tatuagem?

Ele sorriu debochado.

JM_ Eu sabia que ia me  perguntar. Tenho, tenho uma tatuagem. Eu fiz ela e o piercing assim que fiz dezoito, foi meio que um ato de rebeldia. Não sei se faria hoje. Meus pais nem me viram fazer, acredita?

JK_ Se não fizesse eu ficaria muito chateado. Aquele piercing é perfeito!

Acho que vou sonhar com ele essa noite.

JM_ Mas eu não me arrependo, naquela época eu precisava fazer isso, entende?

Afirmei. Eu também pensei em algo assim quando fiz dezoito. Mas eu era tão dominado pela minha família! Eles eram ainda mais insuportáveis que os pais do Jimin.

Não digam que eu disse isso, eu adoro o doutor.

JK_ Posso ver sua tatuagem?

Pela primeira vez eu vi Jimin ficar vermelho. Ele está envergonhado!

Então...ah meu Deus! Eu preciso ver!

JM_ É em um local bem... escondido.

Agora eu nem durmo.

JK_ Eu quero tanto ver isso._ Falo torcendo para não mostrar meu claro desespero.

JM_ E eu quero muito te mostrar Jungkook. Na verdade, eu quero muito ter um momento mais íntimo com você. Ai meu Deus! Eu fiquei parecendo um tarado! Mas é que...bem, com meu ex, ele me desejava, mas era só desejo. Eu quero sentir como é ser amado....digo, eu sou amado pela minha família, mas sou amado como o Jimin que é o irmãozinho mais novo protegido.

Ele se levantou, parecendo muito envergonhado pelo que acabou de me dizer. Me levantei também e o encostei no parapeito.

JK_ é claro que eu te desejo Jimin, você é o homem mais atraente que eu já vi na vida. Mas eu também estou perdidamente apaixonado por você. Pelo seu jeitinho, mesmo mimado, mas muito fofo.  Então vamos ter nosso momento, e você vai ser muito amado.

Ele afirmou e me deu um selinho. Acabamos apenas olhando as estrelas, mas permaneci abraçado a ele.

Eu não vou dormir se não tiver uma resposta. Eu preciso dessa resposta. Ele não vai me deixar curioso, né?

JK_ Jiminie...qual a sua tatuagem?

Antes dele me contar,  Jin apareceu na varanda.

J_ Não demorem a dormir. Amanhã vocês acordam cedo.

JK_ Não vamos demorar, hyung.

Com Jin eu não consigo ficar bravo. Ele sempre foi muito bom comigo. Ele olhou pra gente como quem dissesse: Estou de olho, não dêem bobeira

E saiu.

O que eu mais quero é dar bobeira.

JK_ Ainda vai me contar né?Se não eu nem durmo a noite por curiosidade.

Ele sorriu mais ainda.

JM_ Bom, quando eu fiz dezoito,  a primeira coisa que queria era provar que não era um bebê. Então fui no tatuador e tatuei a primeira coisa que eu pensei...uma mamadeira...

Hum....não entendi. Por que ele de uma mamadeira?

JK_ Por que?

Ele se virou, ficando de frente para mim e sorriu.

JM_ Porque quero mostrar que o neném aqui, adora dar um leitinho para os namoradinhos dele

Eu sei que já disse isso, e está repetitivo. Mas....PUTA QUE PARIU!

Agora eu quero esse leitinho

Mas olha só que tarado que eu sou.

JK_ Você me deixa louco, sabia?

JM_ Claro que eu sei. Essa é a ideia.

5 contra 1Onde histórias criam vida. Descubra agora