POV JUNGKOOK.
Eu pensei que tinha sido difícil convencer Jimin a fazer o exame. Mas difícil está sendo fazer o exame.
JK_ Amor, é a anestesia, é uma picadinha e depois não sente mais nada.
JM_ Olha o tamanho disso! Meu Deus do céu! Vão rasgar meu braço todo!
Nem um pouco dramático.
Mi_ Eu vou mandar te amarrar.
JM_ Eu não posso me estressar! Você está me estressando! Onde estão os meus direitos? É um absurdo!
É um dramático, mas eu prometi apoiar ele e vou.
JK_ Vem aqui neném, não fica nervoso assim. Pronto... Se acalma primeiro. _ Deixei ele abraçado a mim e fiz um sinal para minhyuk._ Pronto..fica calmo. Está tudo bem...
JM_ Só você pra me acalmar e aaahhhhh! JUNGKOOK! VOCÊ ME TRAIU!
JK_ Desculpa neném, mas viu como foi rápido? Nem doeu tanto.
Jm_ E FOI NO SEU BRAÇO QUE APLICOU? COMO VAI SABER SE DOEU?
JK_ Não se estressa, bebê. Já passou... desculpa! Você me perdoa?
JM_ Doeu muito Jungkookie, não faz mais isso.
JK_ Não faço. Agora vamos fazer o exame, sim?
Ele afirmou e se deitou na maca para fazer o exame.
JM_ Tem certeza que não dói?
Minhyuk beliscou o braço dele furioso.
Mi_ Doeu?
Jimin negou.
Mi_ Não vai doer. Deita e fica quieto.
Muito gentil, graças a Deus.
O exame em si realmente não dói, ele é assustador de fazer e no outro dia o local do exame fica um pouco dolorido.
Mi_Jimin, se quiser dormir, ou fechar os olhos. Vai passar mais rápido, o tempo.
JK_ Aqui, eu te trouxe seu celular e fones de ouvido, escuta uma música e eu vou segurar sua mão, pode ser?
JM_ Ah...ele é um fofo! Não é enfermeira? Muito fofo.
A enfermeira só concordou. Está louca pra ver ele ir embora.
Ele colocou os fones e fechou os olhos. Segurei sua mão o tempo todo, mas fiquei alerta ao exame.
JN_ Chegamos a tempo? Como estão indo?
O doutor Park e Soobin vieram acompanhar o exame.
Mi_ Até agora tudo normal. Mas não é aqui a minha suspeita.
Ele continuou o exame por um tempo e todos ficamos em silêncio, só observando.
JK_ Ah droga...
Claro que eles viram o que eu vi. Só que a minha reação foi a mais vulgar.
O doutor pareceu se condenar, imagino que esteja se sentindo mal por não ter descoberto isso antes.
Soobin parecia compartilhar da mesma situação.
Porém Minhyuk tinha uma expressão enorme de orgulho de si mesmo.
Mi_ Eu sabia.
So_ Vou chamar um cardiologista.
Eu ainda não sou especialista e estou desesperado querendo uma explicação. Porque nesse momento não consigo me acalmar para pensar.
JN_ Qual seu diagnóstico Minhyuk?
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 contra 1
FanficJungkook estava bem morando com seus cinco amigos. Porém, um dia, os cinco resolvem trazer mais um morador....seu irmão mais novo. E é aí que o problema começa!