Pessoal, preciso de um nome para um personagem que vai entrar. Não será alguém ruim, PORÉM, é alguém que não devem se apegar kkk
Eu sei que não gostam de mortes nas fics, mas essa é importante de acontecer para a evolução da história e dos personagens. Vai ser bonito, e como estou avisando com antecedência, poderão não se apegar tanto.
Tinha até pensado em colocar o LuKa, mas vocês gostaram dele em outra fic, podem não aceitar a morte dele. Enfim, escolham o nome. O nome com mais coração, será o escolhido.
POV JUNGKOOK.
Hoje é o melhor dia da minha vida! Eu não acredito que já tenho essa residência.
Depois do doutor conversar comigo, eu entendi que eles querem o meu bem e não tem motivos para eu recusar os gestos de carinho deles. Mesmo eu não gostando muito que gastem comigo.
Passei a tarde tendo um dia de príncipe. Limpeza de pele, cabelo, maquiagem...coisas que nunca fiz na vida.
Claro que sempre cuidei bem da minha pele e do meu cabelo, mas nunca tinha feito algo assim, limparam lugares do meu corpo que eu nem sabia que podia limpar.
Faltam pouco mais de uma hora para eu estar finalmente formado e estou tão ansioso!
J_Oi...
Jin entrou no meu quarto, já arrumado para minha formatura.
J_ Ficou lindo! Deixa eu te ajudar com a gravata.
Eu nunca aprendi a dar um nó na gravata. Eu sei que era só pesquisar na internet, mas eu sou um idiota e sempre quis que esse momento fosse algo como nos filmes, que meu pai me ensinaria. Mas meu pai nunca me ensinou nada que preste.
J_ Está nervoso?
JK_ Ansioso.
Jin ficou pensativo, suspirou e disse:
J_ Sabe que eles vão estar lá, né? Mesmo a gente tentando impedir porque queremos que tenha um dia especial.
Eu nunca gosto de entrar nesse assunto. Mas sei que ele está falando para o meu bem.
J_ Só estou te falando isso porque quero que ignore eles. Ok? Finja que não viu, ou algo assim. Só faça o que te deixe feliz, é o seu dia!
Ele terminou de dar o nó na gravata e me olhou sorrindo.
J_ Vamos?
....
Quando chegamos lá e os organizadores viram o doutor Park, vieram todos mais que depressa.
O diretor ficou espantado!
D_ Doutor Park! O senhor finalmente aceitou comparecer a nossa formatura!
JN_ ah, não. Eu só vim prestigiar um dos meus futuros médicos. _ Ele fala apontando para mim.
D_ Ah... Jeon é um aluno espetacular!
JN_ Eu sei, só aceito os melhores no meu hospital.
Já no local da formatura, eu esperava ansioso meu momento de pegar o canudo de formatura. Eles deixaram cada um falar um pouco, agradecer...
Quando anunciaram meu nome, me levantei e ouvi os aplausos, principalmente da família do Jimin que faziam bastante barulho.
JK_ Foram quatro anos muito difíceis para todos nós. A faculdade de medicina, além de exigir muito, nos traz uma imensa responsabilidade. Mas conseguimos! Não foi fácil para nenhum de nós, mas para mim esse diploma tem um peso a mais._ Olhei para a plateia procurando os meninos e acabei vendo meus pais._ Eu dedico esse diploma aos meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 contra 1
FanficJungkook estava bem morando com seus cinco amigos. Porém, um dia, os cinco resolvem trazer mais um morador....seu irmão mais novo. E é aí que o problema começa!