Viram que postei reformatório?
POV Jin.
Eu não sei o que aconteceu, mas alguma coisa eu deixei passar. Já estava me conformando em aceitar que o meu bebê cresceu e provavelmente estava se pegando com o Jungkook escondido, mas do nada eles se afastaram.
Hoje Tae tinha que ficar até mais tarde e Jungkook preferiu vir andando para não trazer Jimin. Inventou que tinha que passar em algum lugar.
J_ Por que o biquinho?
Jimin está todo triste. Eu estava livre e vim buscar ele na faculdade.
JM_ Pensei que ele me perdoaria...eu já pedi desculpas.
J_ Do que está falando?
JM_ Eu mexi em umas coisas do Jungkook, juro que não tive a intenção. Mas ele ficou muito bravo comigo.
Entendi o que aconteceu. Mas esse é o único motivo? Será que Jungkook se afastaria só por isso?
J_ Jungkook é muito reservado, bebê. Mas tenho certeza que ele não está bravo com você.
Bravo não, tem algo errado.
Quando chegamos em casa, arrumei o almoço e Jimin ficou um tempo só mexendo a comida de um lado ao outro do prato.
Não demorou muito e Jungkook chegou.
JM_ Jungkookie, depois de almoçar, pode me ajudar na minha dança? Vai ser rápido e...
JK_ Vou estudar.
Ele fala e entra direto para o quarto. Jimin ficou muito triste com isso.
J_ Ele deve estar chateado com alguma coisa, neném. Não fica triste, quer ajuda na sua dança?
Ele negou quase chorando. É só um bebê!
J_ Então vamos fazer alguma coisa juntos? Quer ir ao shopping? Tenho a tarde livre.
Ele ama shopping! Adora comprar roupa e sapatos.
JM_ Não quero. Eu vou dormir.
J_ Tá se sentindo bem?
Ele afirmou e foi para o quarto.
....
Estava revendo algumas fichas de pacientes antigos, quando Tae chegou.
T_ Que silêncio! Onde estão os meninos?
J_ Jungkook trancado no quarto dele e Jimin dormindo. Soube da briga deles?
T_ Soube. É melhor assim.
Eu não acho. Acho que ele estava fazendo bem ao Jimin. Mas vou deixar eles se resolverem, meu appa sempre disse que isso seria o melhor para o Ji, deixar ele resolver os problemas dele.
POV JUNGKOOK
Eu sei! Eu fui muito cruel com ele!
Mas é melhor assim, eu faço mal a ele. Não sei lidar com esse jeito manhoso e mimado e posso deixar ele realmente doente caso o deixe nervoso, então será melhor me afastar.
Tenho certeza que é só por uns dias, logo ele nem olha para mim.
Eu fiquei no quarto a tarde toda, esperei o silêncio se fazer presente em casa para sair e jantar. Assim, não teria risco de ver o Jimin.
Coloquei meu jantar e fui até a varanda, estava uma noite fresca, então decidi comer lá.
JM_ Eu imaginava que isso fosse acontecer.
Ô merda!
JK_ Ah, eu vou pro meu quarto e...
JM_ Você é só mais um covarde. E assim vão ser todas as pessoas que eu me relacionar.
Opa.... não ofende também não.
JK_ Não sou covarde.
JM_ Eu pensei que não fosse. Eu juro que tive esperança.
JK_ Eu só não sei lidar com seu jeito. Você é mimado demais!
Ele me olhou sério e depois sorriu de lado. Se aproximou de mim, olhando no fundo dos meus olhos.
JM_ se você não gosta do meu jeito mimado, eu também não gosto do seu jeito anti social. Porém, eu estava disposto a aprender a lidar com você porque é assim que se convive em sociedade, você encontra pessoas diferentes de você e aprende a lidar. Mas pelo visto, você não está pronto para chegar nesse nível de maturidade. Tá tudo bem, não vou mais te incomodar, Jeon.
Ele passou por mim, fazendo questão de esbarrar em meu ombro.
Será que está tudo bem ele dormir sozinho? Será que ele está nervoso?
Eu me preocupo com ele. Eu gosto dele....e admito que a resposta foi um belo tapa de luva.
....
No outro dia, eu me levantei para tomar café, todos estavam na mesa, menos Jimin.
T_ Jimin já acordou?
J_ Ele não vai hoje. Passou mal a noite, foi para o meu quarto de madrugada. A pressão dele está tão baixa que não para nada no estômago dele. Tentou comer, agora, vomitou tudo.
Eu sabia que isso iria acontecer. Como vou me relacionar com alguém assim? Alguém que vai passar mal sempre que tivermos uma briga?
Não consigo.
Y_ Eu vou trabalhar de casa hoje, fiquem tranquilos.
Pela cara dos meninos, eles estão tão preocupados quanto eu. Yoongi só piora o estado dele.
Peguei meu celular e mandei mensagem para o Jimin, não quero ir ao quarto dele agora.
Eu
Soube que passou mal. Espero que fique bem, não quero te ver doente. Me desculpa por te deixar assim.Ele parecia estar on line já que me respondeu rapidamente.
Jimin
Não se ache tanto Jeon.
Você não é a causa da minha doença.
Vai estudar, é o que gosta de fazer.Nossa. Ele tá mesmo bravo.
No caminho, Tae permaneceu em silêncio por um tempo, mas quando estávamos quase chegando, ele falou:
T_ Acho que vai ser melhor assim. Eu te conheço a muito tempo Jungkook...
Eu conheci o Tae na época de colégio, estudamos juntos no ensino médio. Ele era muito próximo a mim, o único que conhece minha família.
T_ Você nunca vai saber lidar com ele e eu não estou criticando, entende? Vocês são opostos demais e talvez passar um tempo com o Jimin fosse até bom para você, acho que você precisa de um pouco de excesso de amor em sua vida. Mas seria arriscado demais para o Jimin, já que ele não consegue lidar com conflitos.
É exatamente por pensar nele, que eu me afastei. Enquanto Taehyung falava, eu me ocupaca como podia para não encarar ele. Abri minha bolsa e lá estava...outra vez, mesmo passando mal, mesmo estando chateado comigo....
Se alimente direitinho futuro doutor Jeon.
Jm~Por um momento eu quis mandar Taehyung parar o carro e voltar em casa para ver ele.
Mas a frase que o Tae usou a seguir, me fez tirar tudo da mente.
T_ Enfim, ele faria bem a você, mas você não faria bem a ele. Então, me perdoa Kookie, me perdoa por ser tão egoísta. Estou pensando unicamente no bem estar do meu irmão.
______________________________________
Eu não sei se entenderam, como eu sempre falo, quem vê de fora da situação julga sem saber como é.
Taehyung tem um irmão que quase morre sempre que é contrariado, ele conhece o Jungkook e sabe sobre o jeito frio dele. Sabe que ele vai contrariar muito o irmão dele.
Ele está pensando unicamente no bem estar do irmão..ok? O amor nos deixa burros. Não briguem tanto com o Teteco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 contra 1
Fiksi PenggemarJungkook estava bem morando com seus cinco amigos. Porém, um dia, os cinco resolvem trazer mais um morador....seu irmão mais novo. E é aí que o problema começa!