POV J Hope.
As contratações da Jisoo já estão com um tempo de intervalo muito curto, o que indica que o bebê vai nascer a qualquer momento.
Ela está bem nervosa, claro que por um misto de sentimentos, tanto a alegria da chegada do bebê, como o medo da mudança em sua vida. Ainda tem as dores que estão em seu máximo nesse momento.Y_ Amor, tenta respirar....
Js_ EU TO RESPIRANDO PORRA! NÃO TA ME VENDO RESPIRANDO? AAAAHHHH.....
JH_ Yoon, não vai resolver falar nada com ela agora, segura na mão dela e deixa ela apertar, vai elogiando, dizendo que ela está fazendo um bom trabalho....
Ele afirmou e fez o que eu falei. Como a médica que Jisoo escolheu estava acompanhando, eu saí um pouco para tentar conseguir notícias do Taemin.
Encontrei meu pai no caminho.
JN_ Como Jisoo está?
JH_ 8 de dilatação, ela não deve demorar a ganhar. E Taemin?
JN_ Ele vai ter que operar, liguei pra os pais e eles não estão na Cidade, foram resolver uma coisa. Vão pegar o primeiro vôo, mas não vai dar tempo de esperar eles.
JH_ Taemin é maior.
JN_ Mas Tá apavorado. Ele não vai aceitar operar.
Eu realmente não sei o que fazer!
JH_ Consegue esperar até o bebê nascer?
JN_ Sim, mas não vou te deixar participar. Você é pediatra.
JH_ Só quero estar lá com ele, posso?
Meu pai sorriu e afirmou.
JN_ Vai lá falar com seu namorado.
Fui rapidamente ao quarto onde Taemin estava, Jungkook e Jimin estavam com ele.
JH_ Oi lindo, como se sente?
Ta_ H-Hobi, eu quero ir pra casa. Por favor....
Ele está tão assustado.
JK_ Vamos deixar eles sozinhos, amor.
Jungkook foi saindo com Jimin, mas eu não pude deixar de reparar em sua palidez.
JH_ E você Jimin? Está bem?
JM_ Hoje não Hobi, hoje tem outros focos, Jisoo, Taemim, eles são a atenção hoje.
Ele realmente não parece bem
JK_ Estou de olho nele hyung.
Afirmei confiando em Jungkook. Jimin é b capaz de esconder as dores, mas Jungkook é um ótimo médico
JH_ Agora estamos só nós dois amor, o que te assusta tanto?
Ta_ Quando eu era criança, eu quebrei meu braço. Aí minha omma foi me levar no hospital. Chegando lá, o médico falou que tinha que voltar meu braço pro lugar para engessar. Minha omma não aguentou ver e saiu da sala me deixando sozinho com ele....
Meu Deus! Espero que não seja o que eu estou pensando.
Por favor, não seja isso!
JH_ E o que aconteceu?
Ta_ Eu fiz birra porque estava doendo muito e ele disse que e eu não calasse a boca ia quebrar o outro também.
Não consegui deixar de dar uma risada. Admito que minha mente levou pro pior lado. Mas é traumático para uma criança.
JH_ Sinto muito neném. Mas meu Appa não faria isso.
Ta_ Ele falaria isso para uma criança birrenta.
Ele com certeza falaria.
JH_ E se eu te prometer que estarei com você na cirurgia?
Ta_ Mas você trabalhou o dia todo e vai participar do parto da Jisoo. Está cansado.
JH_ Pra você eu nunca estou, estarei lá e segurarei sua mão. Ok?
Ele afirmou parecendo mais calmo.
JH_ Eu te amo
Acho que nunca tinha dito isso a ele, pois ele me olhou espantado.
Ta_ Eu também te amo Hobi.
.....
Depois de sair do quarto do Taemin, voltei ao quarto da Jisoo.
Y_ Amor....vai quebrar minha mão.
Js_ É PRA QUEBRAR! PRA DOER UM POUCO EM VOCÊ TAMBÉM!
JN_ Hobi, Vai nascer, vai se preparar.
Fui me higienizar, colocando as roupas apropriadas e voltei a sala organizando todos os aparelhos que iria precisar.
Me_ Está quase lá Jisoo, empurra mais uma vez.
Ela segurou firme na mão do Yoongi e deu um grito fazendo força para o bebê sair.
Dava para ver os nós do dedo do Yoongi roxos de tanto ela apertar.
Na última força que ela fez, ouvimos o choro.
Me_ É uma linda menina, parabéns! (Cheguei a falar o sexo?)
A médica colocou primeiro a bebê no colo da mãe, porque é importante ter esse vínculo de início.
Y_ Ela é linda igual você amor.
Jisoo estava bem emocionada.
JH_ Posso verificar ela?
Ela afirmou m entregando a bebê e eu faço as primeiras avaliações.
JH_ Oi linda! Vamos ver você?
É um menina muito saudável, nasceu com 3 kilos e 400 gramas. Bem fortinha.
JH_ Batimentos ok, reflexos ok. Podem levar para a limpeza.
Fiz um sinal para Yoongi acompanhar, é sempre bom, a mãe se sente mais segura de ver que alguém está com sua filha.
JH_ Você foi ótima Jisoo, eles vão te levar para o quarto e logo sua bebê estará lá também.
Js_ Obrigada.
Troquei minha roupa e fui direto para o quarto do Taemin, me preparar para estar com ele na cirurgia.
POV JUNGKOOK
Eu ainda vou me arrepender disso.
JK_ Jimin deixa eu falar com seu pai.
JM_ Ele vai operar o Taemin. Não pode estar desconcentrado.
Jimin está muito pálido e já vomitou duas vezes.
Jk_ então o Minhyuk...
Mi_ O que tem eu?_ ele chegou bem na hora,junto com Namjoon._ Ah, Nam, eu tô com fome.
N_ Vou pegar uma coisa para você comer.
Assim que Namjoon saiu, Minhyuk foi até Jimin.
Mi_ Vai deitar em um dos quartos e eu vou aplicar um soro. Assim que tudo se acalmar e você ver sua sobrinha, falaremos sobre sua cirurgia.
JM_ Mas....
Mi_ É isso ou eu vou chamar o Soobin. Não vou arriscar sua vida por capricho.
No fundo, bem no fundo mesmo, eles se gostam.
JK_ Ta ótimo! Vamos fazer isso, né amor?
Jimin afirmou, mas não tá com a cara boa.
Jk_ Amor....
Jm_ Se for para atrapalhar o casamento do Tae, eu não faço essa cirurgia! Ele já foi muito prejudicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 contra 1
أدب الهواةJungkook estava bem morando com seus cinco amigos. Porém, um dia, os cinco resolvem trazer mais um morador....seu irmão mais novo. E é aí que o problema começa!