POV JUNGKOOK.
O doutor me deu uma tarefa muito importante, conversar com Jimin sobre ele fazer o exame.
JK_ Neném...sabe que eu vou ser cardiologista, né?
JM_ Sei e fico muito orgulhoso.
Estamos deitados vendo um filme. É melhor ele estar distraído.
JK_ Então....tem um exame, ele deve ser muito legal de ver e para minha carreira seria maravilhoso.
Vou levar por esse lado para ver se o choque é menor.
JM_ Hum...o que tem esse exame?
Acho que já está entendendo.
JK_ É que ele é raro e não é sempre que alguém faz. Estava conversando com seu pai e ele falou que seria interessante você fazer. Aí eu poderia ver.
JM_ Entendi... qual exame?
JK_ Se chama cateterismo.
Ele já se separou de mim na mesma hora.
JM_ De jeito nenhum! Tá doido? Viu aquilo? Eles enfiam uma coisa dentro da minha veia. Pensa no tanto que isso deve doer? Misericórdia!
O problema é que ele é filho de médico e provavelmente já presenciou todo tipo de exame.
JM_ Eu vi uma mulher que desmaiou fazendo, aquilo é uma loucura!
JK_ Neném, não se estresse. É só que seria realmente importante pra você. Sabendo mais da sua doença, tem mais chances de você melhorar.
JM_ Aposto que essa ideia foi do robô
JK_ Ele é seu médico, Ji. Ele quer descobrir a raiz do seu problema.
Jimin já fez um bico e seus olhos se encheram de lágrimas.
JM_ Eu tenho medo Jungkookie.
JK_ Não precisa chorar. Vem aqui....tudo bem, não vamos falar nisso agora..
Esse exame é realmente assustador. Não apresenta nenhum perigo, mas deve ser difícil fazer.
Vou tentar entrar nesse assunto com mais delicadeza.
POV NAMJOON
Depois do horário de trabalho, ofereci de levar Minhyuk em casa, porque quero conversar sério ele. Algumas coisas não dá pra ficar como estão.
Mi_ Você tá nervoso senhor Kim?
N_ Acha que eu estou?
Mi_ O senhor não piscou.
Acho tão engraçado a maneira que ele observa os sentimentos. Ele não lê as expressões, assim como meu appa.
N_ Eu estou com medo, não nervoso..
Ele afirmou pensativo.
Mi_ De que está com medo?
N_ Eu acho que entendi o que você disse quando falou que estava com medo, eu nunca me senti assim Minhyuk, eu já me envolvi romanticamente, já namorei por meses e nunca senti o que estou sentindo. Você não sai da minha cabeça.
Mesmo focado na estrada e sem olhar para ele sei que ele está todo confuso.
Ele foi o restante do caminho calado e quando chegamos em sua casa, que parei o carro, ele já me mostrou que realmente estava confuso.
Mi_ Eu não estou dentro da sua cabeça. Tô aqui fora senhor Kim.
Sorri pensando, tão inteligente, mas tão ingênuo ao mesmo tempo.
N_ Eu digo em pensamento Minhyuk, eu só penso em você e isso me dá medo. Porque não sei se vou ser retribuído.
Dessa vez ele ficou nervoso, Minhyuk não sabe lidar com sentimentos. Abri a porta do carro para ele e dei um beijo na sua testa.
N_ Tá tudo bem, não precisa ficar preocupado.
Antes que eu entre no carro novamente, ele me segurou.
Mi_ Eu não sei me expressar senhor Kim, mas eu sinto por você o mesmo que eu sinto pelas minhas plantas. E isso é muita coisa.
Meu coração disparou muito. Ele se declarou....
Mi_ Você foi a primeira pessoa que cuidou de mim, que fez algo por mim...e eu gosto disso. Porque é algo que sempre quis ter.
Me virei e o encarei. Ele me encarou de volta, encarando minha boca e vi ele mexer a boca dele todo confuso.
N_ O que está te deixando confuso?
Mi_ Não faz sentido....são muitas bactérias, mas eu quero elas...
Sorri e achei a coisa mais fofa do mundo.
N_ Feche os olhos.
Ele fechou e eu me aproximei dando um selinho em seus lábios.
N_ Algumas bactérias valem a pena.
Ele abriu os olhos sorrindo todo envergonhado.
N_ Você gostou?
Ele afirmou.
N_ Quer outro?
Mi_ Seria muitas bactérias em um dia só.
Sorri e dei um beijo em sua testa.
N_ Você é encantador.
Eu preciso descobrir uma maneira de fazer ele se abrir comigo e contar seu passado.
POV JHOPE
Estava indo deixar Taemim em casa, ele tinha ido na minha casa levar um trabalho para o Jimin.
JH_ E o seu pé? Tem sentido dor?
Ta_ Não, meu médico é o melhor.
Sorri focado na estrada. O sinal fechou e eu parei esperando ele ficar verde.
Foi aí que meu pesadelo aconteceu.....começou a chover.
Ta_ O sinal abriu.
Eu tentei dirigir, tentei sair dali. Mas minhas mãos estavam trêmulas. Então apenas encostei o carro.
Sempre que chove minha mente viaja. Eu sou levado a outro lugar. Àquele lugar que eu não gosto de lembrar.
Ta_ Hobi?
Eu não posso surtar perto dele. Vai assusta-lo.
Ta_ Hoseok, fala comigo. Você tá chorando....
Eu nem percebi as lágrimas saindo.
A chuva é linda, mas para um garotinho sozinho em um orfanato ela é assustadora. E eu passei muitas noites sozinho.
JH_ E-eu não gosto de chuva.
Senti sua mão tocar meu rosto. Ele me puxou, fazendo eu o encarar.
Ta_ Você está aqui comigo. Só nós dois. Eu estou com você Hobi.
Ele beijou meu rosto, depois o outro lado.
Ta_ Eu estou com você...
Taemin aproximou nossos rostos e me beijou.
O beijo foi se aprofundando e eu o puxei para o meu colo, tomando cuidado com sua perna machucada.
Continuamos nos beijando e senti ele apertar forte meu ombro e ir até minha orelha.
Ta_ Medo é o único sentimento que não quero que tenha hoje....pode ser?
Depois disso ele mordeu meu lóbulo e eu quase enlouqueci...
JH_ Pode. Sem medo.... só prazer.
Ta_ Só prazer...
__________________________________________
Mais um ano junto com vocês. Vocês são muitas vezes minha distração e eu sou muito grata por isso.
Espero continuar esse ano. Eu escrevendo e vocês me apoiando. Amo vocês!
Feliz ano novo pessoal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 contra 1
FanfictionJungkook estava bem morando com seus cinco amigos. Porém, um dia, os cinco resolvem trazer mais um morador....seu irmão mais novo. E é aí que o problema começa!