O líder dos residentes

3K 517 235
                                    

POV JUNGKOOK.

Hoje o doutor vai me apresentar como residente para a equipe do hospital. Mas estamos aguardando a birra do Jimin passar.

JM_ Mas eu quero ver ele!

JH_ Neném, o Ha-Jun está sendo instalado, eu te prometo que te levo lá assim que eles autorizarem.

JM_ Leva nada! Estão mentindo para mim! Por favor, appa!

O doutor não ousou abrir a boca, não sei o motivo, mas ele está calado desde que acordou.

Se_ Bebê, levamos você quando ele se instalar. Além do mais, você tem aula.

Nossa! Que sensação estranha, não ter aula.

J_ Logo o Tae se forma também.

N_ Ainda bem, precisamos de ajuda lá na administração.

Jimin não gostou deles terem mudado de assunto, emburrou e foi para o quarto.

N_ Eu vou lá.

Namjoon foi atrás dele e finalmente o doutor pareceu menos retraído.

Y_ Está travado appa, o que foi?

JN_ Eu não sei mentir. Se ele me perguntar o motivo de não deixarmos ele ir, direi que é preocupação. Então é melhor eu ficar calado.

Depois de alguns minutos, Namjoon voltou com Jimin.

N_ Ele entendeu que vamos deixar ele ir assim que for possível.  Né chim?

Ele afirmou e finalmente aceitou ir para a faculdade.

Cada um foi pegar o que precisava e todos saíram da cozinha.

Ficamos apenas Jimin e eu.

JM_ Está nervoso pelo primeiro dia?

JK_ Um pouquinho. Mas vou dar meu melhor.

JM_ Isso mesmo!

Eu sei que ele também está assustado.  Estávamos indo bem naquilo dele tirar as dúvidas comigo para não ser dependente dos irmãos. E agora, eu não estarei na faculdade.

JK_ Sabe que pode me mandar mensagem, prometo olhar nas horas vagas.

Ele sorriu afirmando.

JM_Eu estava mesmo preocupado. Tenha um bom dia, futuro doutor Jeon.

Ele me deu um selinho e foi encontar com Tae. Eu fui com Jin no carro dele.

J_ Então... estão namorando?

Se pagando, é o termo mais apropriado.

JK_ Ainda não.

Ele afirmou mantendo a mão no volante.

J_ Sabe o quanto eu te admiro, né Kookie?

JK_ Sei, Hyung.

J_ Mas ele é meu bebê. Se fizer mal a ele, eu não vou responder por mim. Então por favor....

JK_ Eu gosto muito dele, hyung. E se um dia fizer mal a ele, eu mesmo vou me condenar.

Ele sorriu, voltando a focar no trânsito.

Chegando no hospital, o doutor veio até a mim.

JN_ Namjoon vai te apresentar ao médico que está a frente da residência. Depois te chamo para assinar alguns documentos. Ok?

Afirmei. Tô muito nervoso!

Acompanhei Namjoon até uma sala onde tinha um médico mexendo em uns papéis

5 contra 1Onde histórias criam vida. Descubra agora