Superação e nascimento

1.6K 371 119
                                    

Eu sei que médico não atende família por  ética e tals...

Mas é só uma fanfic e aqui pode
Kkkk

POV JHOPE.

JH_ Você se comportou tão bem, merece um balão!

Quando finalmente atendi me último paciente do dia, me preparei para ir embora, quando escuto batidas na porta.

JH_ Entre...ah, oi lindo, o que faz aqui?

Taemin raramente vem ao hospital, ele não gosta mesmo de médico. Sempre que tem algum problema, eu acabo cuidando dele da forma que posso em casa, porque ele não aceita ir ao hospital.

Ta_ Vim te ver.

Hum... estranho, muito estranho.

Me aproximei dele e peguei em seu rosto dando um selinho em seus lábios.

JH_ Parece febril de novo.

Ele tem todo febre algumas vezes, na primeira vez disse que tinha pegado chuva e poderia ser o início de um resfriado.

Ta_ não é nada...

JH_ Taemim, me deixa chamar meu pai para dar uma olhadinha em você?

Ele negou sorrindo.

Ta_ Pode só cuidar de mim?

Por que tanto medo, lindo?

JH_ Vem, senta aqui.

Levei ele até a maca e dei uma olhada em sua garganta e ouvido para ver se não tinha uma possível infecção, mas não achei nada.

JH_ Tá doendo em algum lugar?

Ele negou depressa.

JH_ Vamos ter que fazer uns exames.

Taemin negou depressa, dessa vez sem sorrir.

Ta_ Não, por favor, eu tô bem. Por favor Hobi....

JH_ Calma.....tudo bem, fica calmo. Vamos pra minha casa? Eu te dou um remédio e cuido de você.

E chamo meu pai para te analisar escondido.

Ele afirmou e fomos até a sala do Jin para pegar o Jimin. As vezes ele vai comigo, outras fica um pouco a mais.

JH_ Onde está o Jimin?

J_ hoje ele foi direto para casa, Tae está de folga e Jimin disse que tem que treinar um coreografia.

Olhei para o Taemin, ele não me disse nada sobre coreografia

Ta_ é para o TCC, eu ainda não sei o que vou fazer

Será que essa febre dele é por pressão? Não sei.... Taemin é muito tranquilo com os estudos, por mais que ele se cobre muito, ele não se importa de falhar.

Quando chegamos em casa, Jimin estava deitado com as pernas pra cima.

JH_ Oi neném, está tudo bem?

JM_ Minha pressão caiu ensaiando, mas estou bem e você Taemim? Melhorou? Hoje Taemin não conseguiu participar da aula, hyung. Ele passou mal.

Olhei para o Taemin bravo, como ele me esconde isso?

JH_ Eu vou ligar pro meu pai...

Ta_ NÃO! Por favor Hobi....por favor...

Como ele pode estar tão assustado? É meu pai, ele o  conhece, já conversou horas com ele.

JH_ Taemin, é só meu pai. Você conhece ele...

Ta_ Por favor....

Ele estava tão assustado que tremia.  Não vai adiantar eu atender ele, ele precisa de exames e os bons olhos do doutor Park saberia qual o exame exato.

5 contra 1Onde histórias criam vida. Descubra agora