Pessoal, comentem lá em on- versão minjoon.
POV Jin.
Eu juro que na hora que Jungkook chamou Jimin para sair com ele, meu coração foi na boca e voltou para o peito.
Minha vontade era fazer o que meus irmãos estão prestes a fazer. Mas eu vivi momentos com o Jimin que eles não viveram.
Claro que eu tenho preocupação com ele, muita. Ele é e vai ser sempre meu bebê. Mas alguns fatores me fazem pensar diferente dos meus irmãos.
N_ Mas não vai de jeito nenhum!
Y_ Ficou louco Jungkook?
Vi Jimin murchar todo, ele estava super animado e seu sorriso foi desmanchando devagar.
J_ Agora são 7 horas da noite, ele toma medicação às 11, se ele não estiver aqui na hora da medicação eu chamo a polícia e falo que foi sequestro. Toma, vai no meu carro Jungkook.
Y_ O que?
N_ Jin! Você não pode permitir isso, ele...
Antes dele terminar, eu só olhei na direção dos dois. Temos um sistema de respeito ao mais velho desde novo e eu sou o mais velho.
J_ Vai se arrumar, neném.
Jimin abriu um anime sorriso, me deu um abraço e correu até o quarto.
JK_ Obrigado hyung.
J_ Respeite o meu irmão, como sempre respeitamos você. Ok?
Ele afirmou e foi se arrumar.
T_ Até me arrependi de sair com o Jackson.
J_ Você pode, ele também. Vai se divertir Tae.
Meus irmãos precisam entender que Jimin cresceu. Estão todos olhando para mim de cara feia.
Vou esperar Jimin sair para conversar com eles.
Eles permaneceram emburrados durante todo o tempo que Jimin gastou para se arrumar e só não foram contra a minha palavra porque fomos ensinados ao mais novo obedecer ao mais velho. Yoongi que normalmente só escuta a mim, está se roendo de vontade de brigar.
JK_ Jimin ainda está se arrumando?
Jungkook apareceu na sala todo perfumado e muito bem vestido, o que deu a sensação que ele quer conquistar nosso irmão, o que deixou os meninos mais furioso.
Y_ Só não esqueça que você vai ter que voltar para casa. Eu te meto o sarrafo.
JK_ O hyung deixou.
Ele fala como se fosse aquelas crianças que usa os pais para proteger
JM_ Tô pronto!
Jungkook se virou para o Jimin e quase babou.
Meu irmãozinho é muito lindo! É....meu bebê cresceu e eu vou ter que admitir.
Me aproximei dele sorrindo, parecendo um pai ao ver o filho ir ao primeiro encontro.
J_ Juízo, se sentir algo avise ao Jungkook, divirta-se.
Ele se despediu e saiu todo animado ao lado do Jungkook.
Agora é hora de enfrentar as feras.
J_ Não vai se atrasar pro seu encontro, Taehyung?
T_ Eu vou esperar, quero saber o que vai falar
Mas olha a audácia desse menino.
Atrevido!
J_ Eu sei que vocês amam muito ele e tem medo que algo aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 contra 1
FanfictionJungkook estava bem morando com seus cinco amigos. Porém, um dia, os cinco resolvem trazer mais um morador....seu irmão mais novo. E é aí que o problema começa!