POV JUNGKOOK.
No outro dia, Jimin acordou super animado e foi dar bom dia aos seus irmãos. Como sempre, dando um beijo no rosto de um por um.
JM_ Bom dia Jungkookie!
Ele parou de frente para mim, mas não tomou nenhuma iniciativa, acho que ficou com medo de eu me afastar. Então eu segurei seu rosto e lhe dei um selinho.
JK_ Bom dia, lindo!
Os marombas me olharam totalmente paralisados.
Ah, já que é para se arriscar, vamos viver loucamente.
JH_ Jiminie, bebê, você viu como fez esse machucado no pescoço?
É tão iludido que dá dó.
JM_ isso é um chupão hyung. Você sabe que é.
Hoseok chegou a engasgar com a comida. Ele é tão iludido....
Os outros fizeram voto de silêncio, porque o café foi silencioso.
JM_ Qual é gente, vão ficar assim por causa disso? Tae chega aqui todo dia com uma marca diferente. O hipotético adora marcar ele.
Y_ É diferente.
JM_ Eu nunca posso, né?
Jimin fica muito chateado com essa situação. E eu me lembro do pai dele falando que é o excesso de proteção que faz mal a ele.
JK_ Não tem nada diferente, Jimin já tem dezoito anos.
Ele sorriu ao me ver defender ele. Saiba, Jimin, que estou arriscando meu Kookie junior por você.
J_ Gente, já tá na hora de acordar pra realidade, o Jimin cresceu e já está se relacionando. E que bom que é com o Jungkook, alguém que a gente conhece e confia.
JM_ Ué...mas e se não for ele.
Aí você já tá apelando neném. Não dá pra te defender.
JM_ É você Jungkookie, só queria ver sua reação.
...
O caminho da escola foi bem tranquilo, pensei que Taehyung ia falando o caminho todo na nossa cabeça, mas ele não falou nada.
T_ Boa aula Jijico, eu te busco na sua sala, tudo bem?
Ele deu um beijo na testa do irmão que afirmou sorrindo.
JM_ Posso te desejar boa aula?
JK_ Deve...
Ele me deu um selinho e eu segurei sua cintura aprofundando um pouco o beijo.
T_ Eu não quero ver isso. É muita informação para o meu coração.
Ele fala saindo de perto.
JK_ Boa aula Ji.
Fui pra sala até pisando nas nuvens. Eu tô muito apaixonado.
Yg_ E aí garanhão? Como foi enfrentando os marombeiros?
JK_ Até que foi tranquilo.
Yg_ E esse sorrisinho? Ah cara....sabe que eu reconheço a quatro anos né?
JK_ Sei.
Yg_ É a primeira vez que te vejo sorrindo. Não larga nunca desse garoto.
É a primeira vez? Eu nunca nem notei.
....
A aula foi bem tranquila, o final do curso é tranquilo, o que aperta é o TCC.
Yg_ Já pensou no seu TCC?
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 contra 1
FanfictionJungkook estava bem morando com seus cinco amigos. Porém, um dia, os cinco resolvem trazer mais um morador....seu irmão mais novo. E é aí que o problema começa!