POV Jimin.
Eu estou treinando muito minha apresentação e a cada dia estou melhor.
Js_ Está concentrado hoje, está mesmo melhor? Ficamos preocupados
Taemin e Jisoo são ótimos amigos. Eles estão sempre me apoiando.
JM_ Estou sim. Eu só estou mais concentrado na aula porque estou tentando pegar dicas para minha apresentação solo.
Vi a Mey passar por mim sorrindo debochada. Essa garota é insuportável, mas não vou deixar ela me atingir.
Me_ Vai conseguir dançar? Passa mal todo dia, acho melhor desistir da faculdade.
Eu não quero deixar ela me atingir, mas ela falou uma coisa certa....se continuar assim, eu vou acabar tendo que desistir. Só dela falar isso e me irritar, eu já sinto tontura.
Ta_ talvez se ele sair você consiga aparecer um pouco né querida? Porque com ele aqui, o brilho dele te apaga.
Ela saiu batendo os pés e rebolando os cambitos secos dela.
JM_ Obrigado Taemin.
Nós nos levantamos para ir para o refeitório, eu sempre trago meu lanche, os Hyungs arrumam para mim.
Js_ Vamos nos sentar aqui, vou comprar um lanche, querem?
JM_ Eu sempre trago de casa.
Ela sorriu e apertou minhas bochechas.
Js_ É porque você é um neném. Já volto.
Normalmente o refeitório da universidade é junto com os cursos que ficam no mesmo prédio.
O curso do Jungkook é no mesmo prédio que o meu, já o do Tae é outro prédio. E hoje eu resolvi dar uma olhada no pessoal da medicina. Normalmente eu não fico olhando, deve ser constrangedor ter alguém olhando para você o tempo todo.
Mas acho que devia ter reparado antes, Jungkook estava sentado debaixo de uma árvore com um amigo. Enquanto o amigo comia, ele apenas lia um livro.
Ele come nos outros dias?
Ta_ Ele é caladão né? Seu amigo que mora com você. Nunca vi ele no refeitório e ele sempre usa esse horário para ler.
Hum...
Preciso observar isso.
Js_ Voltei! Tem certeza que não querem nada? Tem salgados maravilhosos.
Agradeci e neguei
JM_ Eu sou de uma família de médicos, acho que nunca nem comi fritura.
Além da minha doença exigir uma alimentação balanceada.
Ta_ Ji, sabe....Jisoo e eu estávamos conversando, estamos preocupados com você.
Js_ Talvez se contar para a gente o que tem, possamos ajudar.
Olhei para eles sem acreditar. Eles são muito fofos!
JM_ Ah gente.... obrigado!
Expliquei para eles sobre a minha doença, não é fácil de explicar porque as pessoas não costumam entender a gravidade dela. Se a minha pressão cair muito, eu posso entrar em coma e morrer.
Ta_ Nossa! Jimin, isso é muito sério. Deveria denunciar aquela garota, se trouxer um atestado pode pedir o afastamento dela caso ela te irrite.
Js_ Se não ela vai acabar te matando. Ela irrita o tempo todo.
JM_ Não....eu vou conseguir sem pedir atestado. Quero conseguir algo sem minha família fazer por mim, pelo menos uma vez na vida.
JK_ Jimin, desculpa te incomodar, posso pedir um favor?
Jungkook apareceu junto com o amigo dele.
Segui ele até uma área mais afastada, o amigo dele ficou conversando com meus amigos.
JK_ Pode avisar o Tae que eu vou mais tarde? Vai ter uma aula extra e eu quero assistir. Mas meu celular acabou a bateria.
JM_ como vai avisar para ele te buscar depois?
JK_ Eu vou andando. Não tem problema.
JM_ Tem sim, não tomou um café tão reforçado assim e não está lanchando, vai ficar sem comer e depois vai andando?
JK_ Eu como pouco, mas no almoço e no jantar eu me alimento muito bem. É fofo você se preocupar comigo. Sentiu algo hoje?
JM_ Não, eu tô bem.
Mas agora estou preocupado com o Jungkook.
JK_ Então avise o Tae pra mim e boa aula bebê.
JM_ Eu sou seu bebê Jungkookie?
Ele sorriu e se aproximou um pouco.
JK_ Você é o bebê de todo mundo.
Aish....eu quero ser só seu bebê.
Voltamos para a minha mesa e o amigo do Jungkook estava praticamente se jogando nos meus
Yg_ Eu sou quase um médico. Logo me formo e começo a residência, se precisarem de algo....estou a disposição de dançarinos tão belos quanto vocês.
Jk_ Meu Deus Yugyeon! Ele dá em cima de todo mundo, desculpa gente. Vamos logo!
Ele saiu arrastando o amigo dele e eu me sentei ao lado da Jisoo para voltar a comer. Só depois de um tempo fui observar o sorriso dela para o meu lado.
JM_ Que foi?
Js_ Tem algo com ele. Não tem?
Quase engasguei.
JM_ Não...
Ainda não.
Mas vou ter, se Deus quiser!
Taemin me olhava sem muita animação e Jisoo mega animada.
Js_ Eu shippo demais!
Ta_ Não vejo nada em comum nos dois.
Js_ Porque quer ele com você.
Quase engasguei de novo. Meu Deus!
Me_ Jiminie....me fala uma coisa....conhece o Jungkook?_ Mey se aproximou junto a umas amigas.
Hum....você conhece?
JM_ Ele mora comigo.
Ela sorriu, coisa horrorosa.
Me_ Pode me apresentar ele? Sabe...estou de olho nele desde que cheguei.
Não. Eu não posso te apresentar.
JM_ Ele não curte garotas.
Eu não sei se ele curte ou não. Estou só tentando limpar minha área.
Me_ Claro que curte. Eu fiz um curso preparatório antes da dança e já vi ele beijando uma garota.
Já viu?
Que garota?
Não Jimin! Se beijou foi antes e agora ele só tem olhos para você.
Mas ele disse que eu sou o bebê de todo mundo, então talvez nem esteja a fim.
Ô dúvida cruel!
JM_ Bom querida, eu não vou te apresentar ele. Mas vai pra cima! Eu confio na sua capacidade de sedução!
Me_ Ah...eu tenho um irmão médico, talvez ele dê umas dicas para ele.
JM_ Seu irmão é médico? Qual hospital ele trabalha?
Me_ No regional.
O da minha família.
JM_ É, tenta isso. Ele deve precisar de dicas.
Morando em uma casa de médicos.
Ela saiu novamente rebolando os cambitos secos dela.
Pronto! Ganhei uma rival!
Agora estou grilado e preocupado com Jungkook.
Não por ele ter beijado garota. Ele me beijou também e quem beija Park Jimin sempre pede bis.
Mas....ele não está comendo bem. Tem algo errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 contra 1
FanfictionJungkook estava bem morando com seus cinco amigos. Porém, um dia, os cinco resolvem trazer mais um morador....seu irmão mais novo. E é aí que o problema começa!