POV NAMJOON.
Nesses últimos dias está uma correria só no hospital. Minhyuk está pegando firme com Soobin, além de estarem trabalhando duro no caso do Jimin, ele ainda pegou um segundo caso. Então preciso ficar de olho para ele não surtar.
Estava na minha sala, adiantando uns papéis porque quero ir almoçar com Minhyuk, quando vejo Yoongi suspirar.
T_ Terceiro suspiro de hoje, o que foi?
Y_ O pessoal do RH....um dos residentes negou ir para a emergência.
Ué....
Mas que eu saiba, nenhum dos residentes ia para a emergência hoje. Todos estão com pacientes.
T_ Eles falaram qual?
Y_ Não. Eu vou ter que ir lá. Estou tão apertado aqui...
N_ Deixa que eu vou.
Ele sorriu me agradecendo e desliguei meu computador.
O pessoal do RH tem a função de nos passar qualquer coisa diferente no hospital. Mas seria bom se eles investigassem antes o local de cada pessoa. Está registrado que os residentes não iam para a emergência essa semana.
Quando cheguei lá vi Jungkook sentado parecendo ter a mente em qualquer lugar menos ali.
N_ O que aconteceu?
A garota do RH me passou que Jungkook se recusou de ir para a emergência. Eu perguntei se tinha algum caso sério e se estava sem médico, mas ela disse que não.
N_ Os residentes não vão para a emergência essa semana
RH_ Mas ele está disponível. Por isso o encaminhei para lá.
N_ Está disponível Jungkook?
Ele continuou com a mente surtando. Parecendo nem ter me ouvido.
N_ Jungkook!
Ele me olhou assustado. E eu continuei.
N_ Está disponível hoje?
JK_ Não, tenho um paciente. O Yuki.
RH_Ele nem tem nada. Está fingindo.
Jk_ Você não é médica.
N_ Não briguem. Bem....ele não está disponível. Se precisar se ajuda na emergência pode me avisar que eu colocarei alguém lá.
Tirei Jungkook daquele lugar antes que a briga rendesse
N_ Parece distraído hoje
JK_ Jimin vai fazer os exames....
Ah....
Eu também estou muito preocupado. Minhyuk falou que pode dar problema o exame dele. E se der problema, teremos que manter ele aqui.
Jimin só quer estudar e me corta o coração ele não poder.
N_ Quer ir lá?
JK_ Eu realmente tenho que ir ver meu paciente. Mas vou assim que ficar tranquilo.
N_ Fica calmo, vai dar tudo certo, ok?
Ele afirmou e nos separamos, ele foi até seu paciente e eu fui para minha sala.
POV JUNGKOOK
Depois do tempo perdido por causa do RH, tive que correr e ir até o quarto do meu paciente.
Quando cheguei lá, estavam o pai, a mãe e ele.
JK_ Bom dia! Como estamos hoje?
O pai me olhou preocupado, enquanto a mãe ajeitava o travesseiro do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 contra 1
Fiksi PenggemarJungkook estava bem morando com seus cinco amigos. Porém, um dia, os cinco resolvem trazer mais um morador....seu irmão mais novo. E é aí que o problema começa!