Atualizei ontem uma equipe muito louca e reformatório.
Meus planos é finalizar as duas ainda esse ano kkk
Comentem bastante lá para me animar a terminar. Ok?
POV Jin.
Meu pai me mandou mensagem falando o que Jungkook tinha feito e que estava preocupado, porque não tinha achado ele no hospital.
Mandei mensagem pro Tae que estava em casa para tentar encontrar ele por lá.
Aonde ele iria?
Se Jimin estivesse bem, ele iria até ele. Mas sabendo que ele não está, ele não vai procurá-lo.
N_ O pai Jiny acabou de me contar. O que deu nele?
Na última vez que Jungkook teve esse surto emocional, ele ficou até doente. Foi quando descobrimos o que a família dele faz com ele.
As pessoas colocam muito poder no abuso físico, achando que só ele causa danos à pessoa. Claro que ele causa! Uma criança que apanha e é agredida pelos pais, tem danos irreversíveis em sua mente.
Mas o abuso psicológico, que foi o que Jungkook sofreu, também é muito cruel! E pode ser até pior que o físico para a mente.
Jungkook cresceu ouvindo que ele não é capaz de nada e que nunca seria nada. Sempre tendo que provar seu valor e isso faz com que ele pense que qualquer leve erro que ele cometer, prova que ele realmente era tudo aquilo que a família disse ser.
Tentei ligar pra ele, mas ele rejeitou a ligação.
De quem ele aceitaria a ligação?
N_ Talvez se Jimin ligasse.
J_ Não. Ele não falaria com ele sem estar controlado emocionalmente, porque sabe que pode piorar o estado dele.
Mas ele, mesmo estando abalado, não ficaria desligado de todos, sem ter notícias do Jimin.
J_ Minhyuk.
Namjoon me olhou sem entender. Fui até Minhyuk que estava terminando de dar pontos em uma garota.
J_ Olá Minhyuk, preciso do seu celular.
Mi_ Ele não tira foto.
J_ É pra fazer ligação.
Mi_ Eu não tenho crédito.
J_ Não precisa ter crédito Minhyuk, é via internet.
Aí ele me mostrou o celular dele.
J_ Ah...o seu precisa ter crédito.
É daqueles de mil novecentos e lá vai bolinhas. Que não deve ter nem o jogo da cobrinha.
N_ Eu coloco crédito e você liga.
Namjoon pegou o celular, não demorou muito para chegar uma notificação de crédito.
J_ Por que colocou isso tudo?
N_ Vai que a ligação demora?
Hum....sei.
Liguei para o Jungkook e como eu esperava, ele atendeu.
JK_ Alô?
A voz falha mostra que ele não tá bem, mas mesmo assim atendeu a ligação do Minhyuk porque poderia ser algo sobre o Jimin.
J_ Não se atreva a desligar!
JK_ Hyung, eu não quero falar agora.
J_ Onde você está? Pode não querer falar, mas não vai ficar sozinho.
Ele pensou um pouco, mas depois acabou dizendo que estava andando próximo ao rio.
Dirigi até lá e vi ele todo desanimado, sentado na beira do rio, jogando pedrinhas nele.
Me sentei ao seu lado sem dizer nada. Às vezes é bom só dar o apoio do silêncio.
Passaram alguns minutos, até ele quebrar o silêncio.
JK_ Seu pai está muito bravo?
Eu sabia que no momento dele, ele falaria.
J_ Ele só está preocupado. Bravo não.
Ele afirmou, voltando a encarar o rio.
J_ São eles de novo, né? Eles entraram em contato com você?
O silêncio foi a resposta que obtive. E nesse momento, o silêncio para mim é um sim.
J_ Jungkook, o mundo é cheio de pessoas incapazes que tentam diminuir o sucesso alheio para se sentirem menos inúteis. Se você permitir, seus pais vão te destruir.
JK_ Mas eles são meus pais, hyung. Eu não posso só ignorar eles.
J_ Pode! Você pode sim! Eles não são seus pais, só te colocaram no mundo, assim como meus pais verdadeiros. Acha que meus pais verdadeiros merecem algo de mim?
Ele negou chorando.
J_ Os seus não merecem nada de você. Entendeu? Nem tristeza.
Ele afirmou e eu limpei seu rosto.
J_ Quer ir pra casa? Você descansa, tira o dia.
JK_ Não. Essas próximas horas vai definir se Lisa vai ganhar alta ou não. E ela precisa muito ganhar alta, hyung. Porque a família dela pode estar aqui fora.
Sorri vendo que ele entendeu. As vezes a família não leva o nosso sangue, mas tem nosso coração.
J_ É isso Kookie. A família dela está aqui fora, na verdade tem um grupo acampando do lado de fora do hospital. Acho que são os amigos dela.
POV NAMJOON
Minha nova diversão é ver o Minhyuk trabalhando.
Ele é muito divertido! É como se sua mente fosse um computador e ele tivesse que acessar cada informação. Ele para e demora um tempo para acessar, mas ele nunca pede ajuda.
Normalmente os residentes tiram suas dúvidas com os médicos. Mas Minhyuk não teve nenhuma dúvida desde que começou.
JN_ Tem passado todos os seus intervalos aqui.
Nada passa despercebido pelo doutor Park.
N_ Sim.
Ele olhou na direção do Minhyuk e me olhou sorrindo.
JN_ Eu me vejo muito nele. Por isso coloquei ele com o Jimin.
N_ Pra enlouquecer ele, ou para castigar o Jimin? Os dois vão acabar se matando. Outro dia ele me falou que Jimin mordeu ele e como castigo, ele errou a veia do Jimin de propósito. Esses dois vão se matar.
JN_ Não vão não. Jimin é totalmente emoção e Minhyuk a razão. Quando se entenderem, serão um ótimo equilíbrio.
Se não se matarem até lá..
JN_ Jimin está com ciúmes dele, assim como tem com todos os pretendentes dos seus irmãos. Outro dia ele falou com a Jisoo que o cabelo dela estava feio só por birra. Sabe que ele é assim....e Minhyuk é um pretendente, não é?
Sorri afirmando
N_ Mas na acho que ele tenha interesse. Já tentei de tudo, ele não me deixa aproximar.
JN_ Como eu disse, Minhyuk é totalmente racional. Ele só teve contato com pessoas que o fizeram mal. É normal ele não permitir a aproximação de ninguém. Mas você não vai desistir, vai?
Neguei depressa.
Não, eu não vou desistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 contra 1
FanficJungkook estava bem morando com seus cinco amigos. Porém, um dia, os cinco resolvem trazer mais um morador....seu irmão mais novo. E é aí que o problema começa!