Fugitivo

2.2K 538 283
                                    

Eu seeei, vou atualizar outra hoje. Mas vocês não dão salário nas outras.

POV JUNGKOOK.

JK_ Mas doutor!

JN_ Jungkook, eu não vou trocar. Você vai ter desafios na sua vida. Terá que enfrentar.

JK_ Doutor, ela fez um escândalo porque perdeu o acesso na veia e tivemos que colocar outro.

JN_ Jimin também. Minhyuk até tomou remédio pra dor de cabeça.

JK_ Mas o Jimin eu amo, a gente sempre tem paciência com quem ama. Eu vou jogar aquela garota da janela.

O doutor sorriu, mas não colocou fé na minha ameaça. Saiu andando, ignorando minha dor.

JK_ doutor...

JN_ se pudesse jogar gente chata da janela, eu faria isso com você nesse exato momento.

Ai, doeu.

Não precisava disso.

JN_ Vai pra casa, descansa, amanhã é outro dia.

JK_ Eu posso ficar com Jimin hoje?

JN_ Não, hoje Sehun vai passar a noite aqui.

Olhei pra ele espantado. Não quero ofender, mas já ofendendo....

JK_ Não vai ficar ninguém com ele? Francamente doutor, ele é lerdo que só....

JN_ Fala na cara dele.

Ele fala apontando para trás. Ah misericórdia!

Me apressei em sair e ir me despedir do Jimin.  Quando cheguei lá, ele estava chorando na cabeça do Minhyuk.

JM_ Eu já estou preso aqui nessa cama, sem poder aproveitar minha vida e vocês não deixam eu comer nenhum docinho. É muita crueldade em uma só pessoa.

Lisa fez a mesma coisa.

Mi_ Sim. Somos os seres mais malignos da face da terra. Na lista do inferno estamos bem abaixo de quem ri de idoso.

Vou anotar para responder isso pra Lisa.

JM_ Mas...ah, oi Jungkookie!

JK_ Bebê, o doce vai prejudicar sua recuperação e te fará ficar aqui por muito mais tempo. Você não quer isso, né?

Ele negou sorrindo..

Mi_ Eu troco a hora que você quiser.

A minha é igual, besta.

Só não é linda e perfeita como meu neném.

JK_ Tem certeza? A minha é adolescente.

Mi_ Ah, não. Eu não tenho paciência com adolescente. Eles são insuportáveis.

JM_ Tá vendo? Eu sou bem melhor.

Mi_ A adolescência vai até os dezenove anos.

Ele fala e sai da sala. Pleno e calmo.

JM_ Acho que ele me chamou de insuportável.

JK_ Eu também acho, neném. O que é mentira! Você é um amorzinho.

Dei um selinho nele para me despedir.

JK_ Eu preciso ir. Hoje seu pai vai ficar aqui, você alcança o botão de alarme?

Ele riu do meu desespero.

JM_ Meu pai cuidou de mim quando eu era criança.

JK_ Você foi um sobrevivente. Outro dia ele estava procurando o celular enquanto conversava com seu pai Jiny no telefone.

5 contra 1Onde histórias criam vida. Descubra agora