É da minha conta

3.5K 671 251
                                    

POV JUNGKOOK.

Por mais que tenha conseguido arrancar um sorrisinho do Jimin, ele foi o caminho todo encarando a janela.

JK_ Não é algo ruim esse ciúme excessivo dos seus irmãos com você?

Ele afirmou, ainda encarando a janela.

JM_ Não compare o meu ciúme com o deles. Não tem nada a ver.

JK_ Tem tudo a ver, eles podem namorar, assim como você.

JM_ A diferença é que eu não pedi para ser criado assim. Eles me carregam se eu estiver cansado. Acha que eu vou arrumar um namorado que me carregue se eu estiver cansado?

Ele falou isso fazendo um biquinho, tão fofo!

JM_ Eles vão me abandonar. Eu estou acostumado a ser paparicado. Não vai ser fácil ver eles paparicando outra pessoa.

Ô Jesus! É só um neném.

JK_ Eu te carregaria se estivesse cansado.

Ele encarou a janela rindo, envergonhado.

Quando chegamos em casa, não sei o que ele estava aprontando, mas ele se trocou e ficou no quarto fazendo alguma coisa.

Eu só fui ler até os Hyungs chegarem para almoçar.

Continuei estudando e escutei a porta se abrir.

T_ Demorei? Onde está o Ji?

JK_ No quarto. Provavelmente muito triste e chateado porque você o abandonou.

Era para ser só uma brincadeira com a cara dele, mas Taehyung me olhou parecendo desesperado.

Ele correu até o quarto e voltou dois segundos depois, correndo o chorando desesperado.

Me desesperei também! Será que aconteceu alguma coisa com o Jimin?

Me levantei correndo e fui até o quarto. Na porta tinha um ursinho no chão, com um papel escrito, Taehyung não entra!

Ah pronto!

Voltei para a sala, tentando e falhando drasticamente acalmar o Taehyung.

J_ Cheguei....ué....ah meu Deus! Jimin está bem?

T_ Hyung, ele colocou o Uiço de vigia! Significa que ele tá bravo comigo.

Colocou quem?

J_ Vish...o que você fez?

T_só fiz um trabalho. Ele se sentiu trocado.

J_ Calma, eu vou falar com ele.

Jin foi até o quarto e eu fiquei aguentando o choro do Taehyung.

JK_ É só um urso, entra e fala com ele.

T_ Não é só um um urso, é o senhor Uiço, o melhor amigo do Jimin. Se ele colocou o senhor Uiço para me vigiar é sinal que ele está muito chateado.

JK_ Mas é algo que vocês vão ter que aprender a lidar, ele com seus relacionamentos e vocês com o dele.

T_ meu irmão não vai se relacionar! Ele fala com um urso! É só uma criança.

Confia.

Jin voltou para a sala com Jimin, que abraçava forte o tal do urso. É fofo, não posso negar.

J_ Fala para ele...

JM_ Eu e o Uiço estamos muito chateados porque você está me trocando. Você me buscava todos os dias e agora fica om seu novo amigo.

5 contra 1Onde histórias criam vida. Descubra agora