A decisão

1.6K 371 126
                                    

POV JUNGKOOK.

Ok....trocaram  minha mente! Eu fui picado pelo mosquito que transmitiu a doença dos marombas e agora estou desesperado porque Jimin tá bravo comigo. Logo eu que tanto criticava eles, oh céus!

Quem sou eu e o que fizeram com o Jungkook?

Bem, vamos ao motivo desse ser maquiavélico e gostoso estar bravo comigo. Essa criança está quase desmaiando, vomitando toda hora, Minhyuk ainda foi bonzinho de não contar pra ninguém que ele está assim e o deixou ficar repousando tomando soro e ele estava planejando escapar da conversa sobre a cirurgia assim que conseguisse ver o bebê.

Porque na mente brilhante dele, como ele é mais mimado que o bebê, ele provavelmente seria o primeiro a ver. Mas foi aí que eu entrei e ele está bravo.

Eu contei todo o plano dele pro Jin e agora ele vai ser o último a ver o bebê.

JK_ Amorzinho, eu só estou preocupado com você.

JM_ Você me traiu!

JK_ Quando o assunto é a sua saúde amor, eu não vou pensar duas vezes.

JM_ Conversa com minha mão, boca de sacola.

Ele fala estendendo a mãozinha fofa pro meu lado. Fiz questão de dar um beijo.

JK_ Não faz assim, neném. Eu me preocupo com você.

J_ cheguei, está até agora bravo? Vai lá ver sua sobrinha e estaremos te esperando na porta para conversar.

Entrei com ele para ver a bebê, ele está todo emocionado.

JM_ Onde está a princesa do titio?

Achei tão fofo que Jimin é todo fresquinho com a neném, ele passou álcool, trouxe uma mantinha para a criança não ter contato com a roupa dele.  Ele não está errado, mas muita gente acha frescura.

Além do mais, ele teve todo o cuidado de pegar a bebê sentado porque não está bem.

Y_ Não precisa disso....

JK_ Você trabalha em um hospital, sabe quantos bebês chegam com infecção que pegaram das visitas? Muitos! Está certo, amor.

Ele ainda revirou a cara pra mim. Seu deselegante!

JM_ Ela é a sua cara Soso.

Js_ Também achei, mas o nariz é do Yoongi.

JM_ Como ela vai chamar?

Js_ Conversamos muito sobre isso...pensei em Liz, como a flor...

JM_ é lindo! Olá pequena Liz.

Jimin continuou com ela no colo por mais um tempo e depois entregou para a Jisoo.

JM_ Agora eu só te vejo lá em casa, não vou ficar vindo aqui para não te cansar.

Ele passou dias vendo vídeos do que não fazer quando for visitar um bebê. Anotou tudo.

Js_ Obrigada Jiminie....

Saímos da sala e Jin realmente estava na porta.

Jimin já me olhou super bravo

JK_ Amor....

JM_ eu não vou operar agora.

Ele tentou sair andando na frente do Jin, mas vi ele segurar na parede.

J_ Vamos falar sobre isso lá na sala do appa, estão todos lá.

Eu entendo que Jimin quer esperar o Tae e acho super fofo ele pensar no irmão. Mas ele não está nada bem.

Esperar pode ser muito perigoso. Porque agora ele não só está desmaiando, mas está vomitando muito e não tem conseguido comer direito.

Quando chegamos la, faltavam Taehyung, Yoongi, Hoseok e o doutor. Mas estavam Sehun e Soobin.

N_ Eu sabia que não estava bem, por que não falou?

JM_ Eu estou.  Dá pra aguentar.

Mi_ Está ótimo! Ótimo pra bater as botas.

Misericórdia homem! Vira essa boca pra lá.

J_ Chim, você precisa operar....eu sei que deve estar com medo, mas precisa operar meu amor.

JM_ Eu só quero esperar o casamento do Tae.

T_ Meu casamento? Por que?

Taehyung entrou na mesma hora e Jimin ficou todo sem graça.

N_ Ele quer esperar seu casamento pra operar. Mas está passando muito mal a dias.

T_ Por que vai esperar?

JM_ Porque eu já estraguei toda sua vida Tae. Você abriu mão de tudo por mim.

T_ Mas chim, o casamento vai acontecer de todo jeito, você vai operar e pode estar presente, conseguimos um lugar confortável para você se sentar.

JM_ Mas....e se....

Ah....agora eu entendi, ele tá com medo de morrer.

JM_ Essa cirurgia tem uma chance de fracasso de 37%, é um número muito alto.

J_ Ô bebê....você deve estar muito apavorado

JM_ Não tenho medo, só que se eu morrer, eu estrago de vez o casamento do Tae.

Ah Jimin! Ele pensa tanto nos outros.

JK_ Meu amor, é uma chance alta, mas você vai estar com os melhores médicos e no melhor hospital. Vai dar tudo certo.

T_ Jimin, acha que eu conseguiria me casar e ter um dia feliz sabendo que você não está bem? Além do mais, eu vou esperar o resguardo da Jisoo.

So_ Jimin, eu sou seu médico desde que era criança. E lembro que uma vez, aos três anos, você me perguntou se um dia eu poderia tirar o dodói de você. Você lembra?

Jimin afirmou sorrindo

So_ Hoje eu tenho essa chance de tirar. E eu prometo que vou dar meu melhor e mais um pouco

Ele pareceu pensar e eu peguei em sua mão lhe passando confiança.

JK_ Vai amor.... você consegue. Só queremos você bem, dançando, aproveitando sua vida.

Ele afirmou mesmo assustado.

JM_ Tudo bem, eu vou operar

É uma grande escolha! Espero que essa cirurgia possa mudar de vez a vida do Jimin.

5 contra 1Onde histórias criam vida. Descubra agora