Capítulo 47

34 2 0
                                    

CAPÍTULO 47

- Vamos demorar mais um pouco, minha princesinha... – Suspirei, se não fosse pelo fato de Alexander estar descansando, já estaríamos na estrada de volta ao Brooklyn. – Mas tão logo terminarmos aqui, voltaremos, prometo!

Estava ao telefone com Penelope do lado de fora do restaurante da família de tio Aidan. Como precisávamos fazer hora até Aurora nos avisar que podíamos retornar a sua casa, decidi avisá-la sobre o imprevisto.

- Tudo bem, amor, se não há escolha, eu te aguardo. E como estão as coisas? E Calvin?

Olhei pelo vidro da fachada. Papai, meu sogro e Fox conversavam com o atendente e Warwick tinha um olhar perdido em direção à orla.

- Até agora, nossa visita nos deixou mais perguntas que tínhamos quando chegamos à Coney Island, Pe. E Calvin, não sei. Queria poder ajudá-lo mais...

- Omar, você já está fazendo por ele o que dificilmente alguém faria. Graças a você, o menino está tendo oportunidade de corrigir seus erros e sonhar com um futuro melhor.

Desenhava círculos com o pé na calçada. Algo me incomodava naquilo.

- Não diz isso, Penny, não é como se eu estivesse em busca de reconhecimento pelo o que faço...

- E não está. Só estou orgulhosa de o meu namorado ser tão humano e bondoso.

Meu peito se aqueceu. Eu podia lidar com o fato de Penelope sentir orgulho de mim. Além da minha família, ela me fazia querer ser um bom homem.

- Eu te amo, princesinha.

- Eu também, amor.

- Preciso ir, Pe. – Falei, olhando novamente para nossa mesa pela vitrine do restaurante, percebendo que Calvin estava sozinho. – Louco para matar a saudade que estou sentindo de você!

- VEM LOGO PENELOPE! EU TÔ COM FOME E MAMÃE NÃO QUER LIBERAR O RANGO POR SUA CAUSA! – Ouvi Nick gritar do outro lado da linha. – Também sinto sua falta! Nos vemos mais tarde então! Beijos!

Antes de desligar a ligação, ouço Penny retrucar o irmão.

- NICHOLAS , SEU ESFOMEADO SEM EDUCAÇÃO!...

Sorri imaginando que provavelmente a discussão seguiria até tia Ellen brigar com os dois. Entrei no estabelecimento e sentei-me ao lado de Warwick.

- Eles foram lavar as mãos. – Ele disse antes que pudesse perguntar pelos outros.

- Ok, quando eles voltarem, faremos o mesmo. – Ele continuava a olhar em direção a praia.

– A Aurora parece ser uma menina legal, não é? Perguntei, fingindo naturalidade.

Hora de aceitarOnde histórias criam vida. Descubra agora