Boa noite, gente.
Escrevendo porque achei que, mais que nunca, devia uma satisfação a vocês pelos costumeiros sumiços que tem ocorrido da minha parte.
Inicialmente, eu estava realmente com dificuldade de gerir o tempo para que eu tivesse oportunidade de estar presente aqui sempre.
Até porque, não só tenho a consciência de que nunca fui daquelas autoras que simplesmente some e não atualiza mais os livros, como também sempre tive esse feedback através das minhas leitoras mais próximas.
Porém, passado esse primeiro momento, fomos arrebatados pelo assunto do momento: O novo coronavírus.
Ando muito preocupada, por vezes desanimadas, e fazendo de tudo para não me deixar levar pelo pânico e o motivo não tem só a ver com o fato de muitos entre meus familiares e amigos, pessoas que amo, fazerem parte do grupo de risco.
As meninas que fazem parte do grupo do WhatsApp sabem e é a primeira vez que divido isso com vocês. Eu estou grávida. Na verdade, engravidei na época em que escrevi sobre a gravidez de Ellen, sem saber que eu também gerava um bebê
Quando disse antes que andava com o tempo meio apertado e me resguardando, era justamente em razão da gravidez. Estou bem, meu bebê também, mas diante do que está acontecendo, fica difícil encontrar paz. É um esforço sobrenatural, não pelas notícias, mas pela irresponsabilidade de algumas pessoas em não se cuidarem e, dessa forma, ameaçarem o bem estar alheio.
São tempos difíceis, em que temos a chance de nos mostrarmos pessoas melhores, cuidarmos uns dos outros, porém, parece que nem todos entenderam a gravidade da situação.
Depois de dias pensando, voltando aos poucos. Porque eu realmente estava desanimada. Tenho capítulos prontos, mas até sentar-me diante do notebook, dar uma lida no capítulo para enfim postá-lo me pedia uma energia que não vinha tendo.
Voltando porque aqui sempre foi minha terapia. O contato com vocês sempre me fez bem e sinto que preciso disso mais que nunca.
Espero que tenham me desculpado pela ausência.
Essa semana teremos capítulos novos de Hora de Aceitar e muita coisa está para acontecer. Senhor Fox vai se abrir com Omar e conheceremos a história da morte do seu irmão; Omar e seu chefe vão até a casa de Warwick e vão falar com sua mãe e saberão um pouco mais do rapaz sob o ponto de vista da mulher; Omar ficará cara a cara com Calvin novamente; Penny vai surpreender Tanisha com Omar; E muito mais.
Como sabem, temos um grupo no WhatsApp e quero aproveitar essa nota para agradecer profundamente às meninas que dele participam. Vocês são maravilhosas, sempre foram um amor comigo e com meu príncipe e vai rolar um mimo para vocês essa semana... Vou contar a vocês por lá! =)
Quem me acompanha está mais que convidada a participar. Pode me enviar uma mensagem que adiciono ao nosso esquadrão: (21) 97690-2211.
Lá, rola conteúdo exclusivo das obras e a gente conversa de tudo um pouco. Inclusive, é uma boa forma de desanuviarmos do que tem acontecido.
Deixando um beijo e um cheiro para quem está comigo desde o primeiro livro. Como disse, prometo não sumir mais!
LucianaGalvao1, CamilaGuedesViana, PatiSouzah, 1ab23c4d5e (Kaylanne), lika1206, RafaelaCristinaRamos, silviamacedopereira, Vanusa91, larissasaldanha93, Tfacco, lisianewoitchumas, DezianyBento, Fadinha_do_IT_Acoisa, DebbySouzaDias, TatyMatias16, AnaGomes167, DayaneSantos188, FabianaMaria9, TatiP0, LuannadeFtima, RosimarGogola, marcellevitoriagomes, Naracouto3, Mara_Barroso24, princessAsfuck, Lucca_Mar, ElizabethSantos927 e CarolMelo384.
Espero ter esquecido ninguém.
Se esqueci, não foi minha intenção!
Gente, acho que custa nada lembrar:
Lavem sempre as mãos com sabão, cantando duas vezes "parabéns", tomando cuidado para não esquecer dedos, pulsos e unhas;Caso não possam lavar as mãos, usem álcool em gel 70 % - Não confiem em receitas caseiras;Se sentirem sintomas de gripe, sigam as recomendações do Ministério da Saúde, mantendo inicialmente um isolamento e procurando uma unidade de saúde caso sintam falta de ar, principalmente sendo de um grupo de risco;Espirrando ou tossindo, cubram o rosto com a parte interna do braço;Evitem levar as mãos aos olhos, boca e nariz;Protejam os idosos;Não saiam de casa, exceto se for extremamente necessário. Se puder, não vá às ruas;
E que isso tudo passe logo!
Façamos nossa parte.
Um beijo para todas!
OBS: Como sugere o título do capítulo, em breve vou deletá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hora de aceitar
RomanceCriados como primos, sempre foram alvos de brincadeiras de Keenan, pai do rapaz, sobre um possível relacionamento, tudo para tirar o melhor amigo Brian, pai de Penny do sério. O que eles não imaginavam é que as gozações tinham um fundo de verdade: O...