O dia amanheceu e já estava de pé, como um garotinho que finalmente vai para a excursão dos sonhos. Tomei café e coloquei minha bolsa no porta-malas, junto do meu violão. Parti para a casa de tio Brian, onde seria o ponto de partida. Ao estacionar em frente ao prédio, acionei o interfone e meu melhor amigo liberou minha entrada.
Tia Ellen abriu a porta com um baita sorriso no rosto e me abraçou, convidando-me a entrar. Perguntou se eu queria comer algo, mas declinei da oferta, já que havia comido antes de sair de casa. Nick saiu do seu quarto, carregando uma bolsa consideravelmente pequena para uma viagem de tantos dias.
- Só vai levar isso, meu filho?
- Mamãe, o que há de mais importante estou levando: Eu mesmo.
Idiota.
- BRIAN! – O pai de Nicholas e Penelope saiu do banheiro, tentando ajeitar o nó da gravata. – Anda logo, príncipe! Vamos nos atrasar! Kee já está a caminho da empresa.
- Eu vou matar Devon! Ele marca a reunião, não volta para Nova Iorque em tempo e sobra para a gente... Ele sabe que odeio me vestir assim, ainda mais para bajular possíveis patrocinadores.
- Pare de reclamar! Omar já chegou, Ava está no quarto com Penelope e Henry está chegando daqui a pouco!
Podíamos deixá-lo para trás.
- Não esqueça o que te pedi, filho! – Meu tio abraçou-me de lado. – Nos vemos à noite.
Os pais se despediram de Nick e chamaram por Penny, que surgiu na sala com minha irmã. Não via Pe desde o almoço para acertar os detalhes da viagem. Senti minhas mãos suarem. Ela estava linda, com um dos seus vestidos soltinhos e uma sandália de tiras. Deu um beijo na mãe e ficou na ponta dos pés para abraçar o pai.
O casal deixou o apê e sentei no sofá ao lado de Nicholas, que estava nitidamente entediado, zapeando entre os canais da TV.
- E a Isabella? Quis saber, aproveitando que as meninas foram até o dormitório de Penelope para pegar suas bagagens.
- De acordo com o que sondei, vai após o almoço com os tios Aidan e Mel. Eles vão se hospedar na casa da família da mãe, que fica na mesma rua da nossa. Porém, acredito que Bella deva pedir para dormir com as garotas.
- Esperançoso? Questionei.
- Demais! A bruxinha não me escapa nesse feriado! E você?
- Tenho que estar. – Mirei Pe e minha irmãzinha, saíram do quarto e deixaram as bolsas no chão. Pararam em um canto, de pé, conversavam e riam sem parar. Foi então que me esforcei para ouvir o conteúdo do papo. E consegui.
Ava perguntou se Henry era bonito.
- Ele é lindo! Tem uma boca maravilhosa... – As duas ensaiaram gritinhos empolgados. Eu poderia me irritar com sua declaração, mas pude sentir que ela fez isso para me provocar, a julgar pela forma que ela me olhou após o elogio ao amigo.
Levantei-me, indo até elas com a desculpa de pegar as malas e deixá-las mais perto da entrada do apartamento. Minha maninha se encaminhou para o sofá, onde antes estava acomodado e, quando Penny foi fazer o mesmo, barrei sua passagem com meu braço e me aproximei de seu ouvido.
- Sou muito mais a minha boca... Na sua. – Murmurei e percebi sua respiração pesada.
Ela me encarou e antes que eu pudesse agir, a campainha tocou.
Ava saltou do estofado e atendeu Henry.
Que merda! Já não estava indo com a cara dele pelo simples fato de já ter beijado Penny. Empatando nosso momento então, não está facilitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hora de aceitar
RomanceCriados como primos, sempre foram alvos de brincadeiras de Keenan, pai do rapaz, sobre um possível relacionamento, tudo para tirar o melhor amigo Brian, pai de Penny do sério. O que eles não imaginavam é que as gozações tinham um fundo de verdade: O...