Capítulo 14

212 30 139
                                    

Após a conversa com ares de interrogatório com as tias Ellen, Hazel e Melinda, nos ocupamos com tarefas da casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após a conversa com ares de interrogatório com as tias Ellen, Hazel e Melinda, nos ocupamos com tarefas da casa. Papai e meus tios chegaram do Centro com os ingredientes para o almoço e tio Brian ficou com a responsabilidade de preparar a refeição, com auxílio de minha madrasta e sua esposa. Tio Aidan engatou em uma conversa animada com Henry sobre os Knicks, depois que descobriu que o rapaz pretende fazer estágio no escritório do time para o qual ele torce. Tanta proximidade irritou Nicholas, que só sossegou quando conseguiu afastar Clark com a desculpa de que eu queria falar com ele.

Não basta ter ciúmes da Isabella, tem que ser ciumento até com o sogro.

Pior para ele, que enquanto ficou bajulando o sogro, meu cunhado e eu aproveitamos a companhia de nossas garotas. Claro, com uma distância segura para que seus pais não arrancassem nossos coros. Pelo menos, não antes da hora.

Tia Mel e Isabella colocaram a toalha, talheres, pratos e copos à mesa do quintal mesmo, já que o clima estava agradável e tão logo a comida foi servida. Tios Devon e Fynn serviram as bebidas e sentamos para comermos.

- Estávamos saindo do mercado quando recebemos um panfleto anunciando um luau na praia à noite. Podíamos ir todos juntos, o que acham? O marido de tia Ellen perguntou.

- Príncipe, nós saímos ontem para curtir a noite, o que acha de hoje ser a vez dos meninos? Nos entreolhamos, mas preferimos não nos metermos.

- E por qual motivo não podemos ir também? Tio Brian indagou com uma expressão birrenta, me fazendo pensar que foi dele quem Nick herdou a dramaticidade.

- Ai, maninho, por favor! – Minha madrasta interferiu. – Sejamos justos, na idade deles, seria chato demais sairmos com nossos pais! Eles são responsáveis, não temos com o que nos preocupar!

Tia Hazel acabou de falar e cochichou algo no ouvido do meu pai. Ambos riram e trocaram olhares cúmplices.

- Brian, preciso falar com você! Papai chamou meu sogro em um canto e, após conversarem brevemente, se acomodaram em seus respectivos lugares.

- Ok, de acordo com a saída deles. Omar, você estará no controle. Eles ainda não podem beber e quero todos de volta sãos e salvos.

Apenas assenti. Como estava ao lado da esposa do meu pai, não me contive e, na primeira oportunidade, questionei a ela o que teria dito ao marido.

- Disse que enquanto vocês se divertirão na praia, teremos privacidade para nos divertirmos aqui.

É, a ignorância às vezes é uma dádiva. Antes não tivesse perguntado.

Terminamos a refeição e descansamos um pouco até o horário de sairmos. Estava ansioso, afinal, fiquei o dia inteiro ao lado de Penelope sem poder dar um beijo sequer na minha princesinha.

Os rapazes e eu estávamos na sala, já prontos, quando elas finalmente desceram. Penny estava impecável. Trajava chinelos, short jeans claro, curto e surrado e uma bata levemente mais curta na frente, deixando um pouco da sua barriga à mostra. Os cabelos estavam quase todo solto, exceto pelo rabo de cavalo que prendia algumas mechas no topo da cabeça.

Hora de aceitarOnde histórias criam vida. Descubra agora