Capítulo 35

185 25 57
                                    

-- Meta: 50 comentários - Recompensa: Capítulo 36 postado nesta quarta e não na quinta --

----- Prazo: 29/01, às 22h - Detalhes do capítulo 36 ao final desse capítulo -----

Beijos, boa leitura!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desliguei a ligação com Penny e, como previ, tive que tomar outro banho para apagar o princípio de incêndio que ela me causou ao me chamar de "Senhor Johnson". Ri sozinho enquanto a água gelada percorria meu corpo, me dando conta de que ela está tomando consciência de como me provocar.

Sai da ducha, ao invés de vestir a boxer que trajava anteriormente coloquei um short e antes de me jogar no colchão, peguei o envelope com o tal dossiê que os contatos de papai e tio Brian confeccionaram sobre o rapaz que agarrou Penelope, em Coney Island. Havia uma foto de Calvin Warwick e algumas páginas com históricos escolares e informações pessoais.

 Havia uma foto de Calvin Warwick e algumas páginas com históricos escolares e informações pessoais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até o episódio do feriado, tinha se envolvido em nenhuma ocorrência policial. É nascido e criado no Brooklyn, filho de Elsa e Raymond, este último falecido. Tem 17 anos e é filho único. Foi atendido na mesma instituição em que dou aulas de música. Apesar de vir de uma família humilde, seu desempenho acadêmico é impressionante. Com vários títulos de reconhecimento durante sua passagem pela escola, ingressou em um estágio na empresa onde trabalho através de um processo seletivo, onde foi aprovado com louvor.

Os caras que foram detidos com ele no dia do luau são amigos da vizinhança.

Voltei a olhar a imagem de Calvin e foi impossível não me perguntar o que aconteceu para um menino prodígio se tornar um garoto problema assim.

Como meu pai havia adiantado, não há dados sobre sua dispensa como estagiário e o nome de Tanisha não foi mencionado na documentação.

Devolvi os papéis ao envelope e cruzei os braços atrás da nuca. Quem sabe a conversa com o Senhor Fox esclareça minhas dúvidas.

Tornei a pensar em Penelope e, por consequência, no que ela me contara. O maldito Justin Harper estava de volta as nossas vidas. Eu poderia ter me estourado no telefone, mas me senti com esse direito. Penny foi perfeita em sua postura e confio na minha namorada. O problema é confiar nele. O meu sangue chega a ferver lembrando a molecagem que ele fez com minha princesinha no seu aniversário de 16 anos, em como ela se julgou inferior às outras meninas, enquanto na verdade, ela era a melhor delas. Naquelas patas tocando minha garota e no quanto o mal entendido provocado por ele nos fez sofrer distantes um do outro.

Calma Omar, ele está no passado, você é o presente e o futuro dela, se ela assim permitir.

Bocejei e notei que o sono estava chegando. Ajustei o despertador e logo já dormia.

Hora de aceitarOnde histórias criam vida. Descubra agora