Sinopse

907 38 6
                                    

- O neném aqui dentro, - Hazel acaricia a barriguinha redonda de Ellen – é uma menina!

Omar mira as duas com os olhos arregalados.

- É verdade, tia princesa? – A esposa de Brian assente e a criança sorri – Pode deixar, eu vou cuidar de você, tá bom? O garoto sussurra no umbigo da grávida, deixando o pai da menininha espantado.

- Eu avisei. 

Keenan faz o melhor amigo engolir seco, imaginando o que estaria por vir, já que havia sugerido que se o bebê fosse menina, seria uma namoradinha para seu filho.

---

Foi exatamente assim que os destinos de Omar e Penelope se cruzaram. Criados como primos, sempre foram alvos de brincadeiras de Keenan, pai do rapaz, sobre um possível relacionamento, tudo para tirar o melhor amigo Brian, pai de Penny do sério. O que eles não imaginavam é que as gozações tinham um fundo de verdade: Omar realmente cresceu apaixonado pela garota. Após um mal entendido na festa de 16 anos de Penny, o rapaz resolveu se afastar e estava disposto a seguir em frente, esquecendo-a de vez, quando descobriu que ainda havia chances para viver ao lado daquela que sempre amou. Porém, teria que convencê-la a deixar as mágoas do passado no passado e a reabrir as portas do seu coração para ele. Antes de fazer um pai ciumento a aceitar que a filhinha cresceu e de enfrentar vários obstáculos, Omar e Penelope terão que aceitar que fugir de um grande amor é impossível.

Este livro conta com outros filhos de casais apresentados nas obras "Hora de Recomeçar" e "Hora de Superar". É aconselhável ler os outros livros para entender as referências deste.

Ordem de leitura:

"Hora de Recomeçar";

"Hora de Superar";

"Hora de Aceitar";

Todos disponíveis no perfil BetaRodriguez.

Esta história conta com sugestão de repertório para leitura e imagens ilustrativas.

OBRA NÃO REVISADA.

Hora de aceitarOnde histórias criam vida. Descubra agora