Nick's POV
Passei a madrugada anterior à viagem fantasiando sobre meu encontro com Isabella. Acordei em estado de calamidade pública após ter sonhado com ela e isso vinha se tornando cada vez mais frequente, para meu desespero. Entendam, nunca passei vontade da forma que estou passando. Não sou do tipo cafajeste, mas também não posso dizer que me sentia sozinho antes. Sempre tive meus rolos, e por não ter interesse em compromisso, preferia ficar com garotas com esse mesmo objetivo. E estava muito bem vivendo assim, até que a foto dessa bruxinha surgiu na minha timeline. Fui enfeitiçado de imediato.
Estava tão diferente daquela menininha que vivia me seguindo por onde quer que eu fosse. Sei que as pessoas pensam que considerá-la assim é uma babaquice, pois nossa diferença de idade nem é muita, mas havia, talvez, um bloqueio que até então me impedia de vê-la como a mulher linda que ela vem se tornando ao passar dos anos. E para completar minha agonia, não é só atração física. Bellinha vem dominando meus sentimentos também. Omar acredita ser carma. No fim das contas, eu também começo a crer nisso, até porque o ignorado agora sou eu.
O fato de ela só ir para Coney Island após o almoço me dava tempo para me preparar para nosso encontro, entretanto, também estava me matando de ansiedade. Fomos ao restaurante da família de tio Aidan para o almoço e confirmamos que ela Bella só chegaria à tarde. Indiquei onde estávamos e pedi que a avisassem. Meu coração quase saiu pela boca quando isso finalmente aconteceu. Com um vestido curtinho, um dos que tem me tirado do sério por foto e, pelo visto, ao vivo também, Isabella apareceu no horizonte acenando para Penny e Ava. Sem pestanejar, praticamente corri em sua direção.
- Você demorou! Pensei que não viria mais! Soei desesperado. Bem, era assim mesmo que me sentia.
- Nossa, parece que alguém estava com saudades. – Caminhou até próximo onde nossas coisas estavam e deixou as suas na areia. Despiu-se como se nada demais estivesse fazendo, ficando apenas de maiô.
A porra de uma peça com decote profundo na frente e, como se não fosse o suficiente, com as costas nuas. Um grupo de rapazes não muito distante a secava e comentava algo entre si. Não sei o que estava acontecendo comigo, nunca senti ciúmes antes, pelo contrário mamãe sempre me ensinou que é errado ter sentimento de posse por alguém, porém, não conseguia evitar. Não queria aqueles idiotas olhando-a como só eu deveria fitá-la.
- Tio Aidan aprovou essa roupa, Isabella? Cruzei os braços, consciente do papel ridículo que estava fazendo. Mas era mais forte que eu.
Ela riu debochada, mordeu o lábio inferior e chegou mais perto.
- Não ao ponto de comprar um para ele, mas sim. – Estendeu a mão e deslizou o dedo indicador no meu peito. – E você, gostou Scott?
Ergueu a sobrancelha e me lançando um olhar lascivo que fez os pelos do meu corpo eriçarem.
- Muito... Sua bruxinha! Praticamente rosnei.
Penelope passou por nós, cumprimentando Bella e Ava se juntou a nós, seguida de Henry. A princípio, tive receio que Clark também se interessasse por Bellinha, mas está mesmo é arrastando um caminhão por minha prima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hora de aceitar
RomanceCriados como primos, sempre foram alvos de brincadeiras de Keenan, pai do rapaz, sobre um possível relacionamento, tudo para tirar o melhor amigo Brian, pai de Penny do sério. O que eles não imaginavam é que as gozações tinham um fundo de verdade: O...