Capítulo 8

172 31 30
                                    

- Ora, ora, se não é o Johnson!

Merda.

- Oi Tanisha! O que faz aqui? Sorri sem graça.

- O que eu estaria fazendo? Aproveitando o feriado, bobinho! Ela veio até a mim, se pendurou no meu pescoço e deu um beijo demasiadamente demorado em minha bochecha.

Mesmo trajando um biquíni que pouco deixava à imaginação, colada em mim, meu corpo não reagiu – mais uma vez – aos seus estímulos. Tratei de tirar suas mãos da minha nuca e dei um passo para trás esbarrando na...

- Omar, não vai nos apresentar sua amiga? Penélope estava de braços cruzados, bem atrás de mim, pouco mais adiante de Isabella e Ava, ambas com expressão tão enfurecida quanto a de Penny.

Não tive tempo de responder.

- Qual é, você abriu uma creche? Tanisha disse aos risos, de forma debochada e aquilo me desagradou.

- Escuta aqui, - minha irmã passou à frente da prima e Nick surgiu, segurando-a pelo braço, o que não impediu de apontar o dedo na cara da mulher. – se eu tivesse o seu nível de educação, eu perguntaria ao meu irmão se ele abriu uma empresa de coleta de lixo, só por estar conversando com você. Mas, caso queira, posso me esforçar para respondê-la com o deboche que você merece!

Minha maninha sempre foi esquentada. Dizem que ela puxou à tia Hazel.

- Você foi desrespeitosa com elas e exijo que peça desculpas.

Tanisha parecia não acreditar no que ouvira de mim. Nunca deixaria alguém destratar as garotas.

- Estava brincando, gato! – Ela tentou passar a mão no meu rosto e desviei da carícia, fazendo-a franzir o cenho. – Negando carinho? Não faz muito tempo, você estava bem mais receptivo, Omar!

- Não viaja! Sabe muito bem que não chegamos até o fim e conhece o motivo! E se soubesse que era uma pessoa tão desrespeitosa assim, nem teríamos nem começado! Falei entre os dentes, baixo o bastante para ninguém ouvir a longa distância, mas próximo o suficiente para os que estavam comigo ouvirem.

- Nossa! Não está mais aqui quem falou! – Levantou as mãos em sinal de redenção, rindo cinicamente – Bem, se quiser beber algo à noite ou sair para dançar, com uma companhia adulta, me liga e marcamos! E talvez eu até te ajude a desestressar!

Tanisha se distanciou em direção à orla e, ao olhar para o lado, vi Pe, apressada, guardando suas coisas na bolsa e colocando seu vestido por cima da roupa de banho. Bella e Ava faziam o mesmo, ainda que Henry e Nicholas estivessem argumentando para que elas não fossem embora.

- Gente, nosso dia estava tão bom... – Lamentei, me unindo aos outros dois.

- Estava, não está mais! Sua amiguinha nos humilhou! E ainda ficou se esfregando em você na nossa frente! Até então eu entendia sua raiva pelo que foi dito a respeito dela, Ava e Isabella. Só custava a crer que... Estaria Pe com ciúmes de mim?

As garotas andavam sentido nossa casa, acompanhadas dos rapazes e apenas Penelope e eu ficamos para trás. Seu rosto estava vermelho e ela, aparentemente, tentava segurar o choro.

Ela virou-se para me deixar falando sozinho e, sem alternativa, pulei a única cadeira de praia que ficara na areia e a puxei, fazendo com que nos colidíssemos, frente a frente.

- Tanisha não passou de uma chance que me dei para te esquecer, e não consegui. Nós não... – Tentei achar as melhores palavras e não consegui. – transamos. Assim como meu coração, meu corpo é seu e ele sabe disso, ele só reconhece você, Penny. Por favor, acredita em mim?

Hora de aceitarOnde histórias criam vida. Descubra agora