Capítulo 11

204 31 95
                                    

Henry's POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henry's POV

Quando cheguei ao apartamento de Penelope e Ava abriu a porta para mim, meus olhos imediatamente foram atraídos pelos dela. Pareciam duas avelãs, nunca havia visto um castanho tão claro e vivo. Quando expandi meu foco, pude comprovar que eles estavam em um rosto lindo, que por sua vez estava em um corpo perfeito.

Seria a amiga ou a prima de Penny?, me questionei inicialmente.

Ao se apresentar, mencionou ser irmã de Omar, então a identifiquei como parente de Pe. Durante toda a viagem para Coney Island eu só pensava em uma forma de me livrar da cilada que era bancar o cão de guarda de minha amiga. Sentia-me mal em ter a incumbência de mantê-los afastados, sabendo que eles se amam de verdade e que Penelope insiste em não aceitar que o cara está arrependido e que quer uma nova chance. E para embaralhar ainda mais minha cabeça, Ava se mostrava extremamente atraente em todos os sentidos. Engraçada, inteligente, perspicaz e de uma beleza que estava me enlouquecendo. Isso para não falar do seu cheiro, o qual inalei com prazer durante todo o percurso, por ter sentado ao seu lado no banco traseiro do carro.

Já na residência em que ficaremos hospedados durante todo o feriado, Penny e ela decidiram ir à praia. Óbvio que eu concordei ao ser convidado. Estava decidido a me aproximar dela, conhecê-la um pouco mais e aproveitar sua companhia. Nicholas e Omar toparam e, como íamos parar para almoçarmos, o irmão de Pe insistiu que fôssemos no restaurante da família de seus tios de consideração. Pelo que entendi, ele está apaixonado pela filha deles e sua intenção era confirmar se ela ainda não havia chegado e deixar um recado de que estávamos na orla, para o caso de só chegar após nossa saída.

Antes de o nosso pedido ser atendido, me mostrou a foto da garota, sendo taxativo: Não deveria crescer os olhos para Isabella ou me bateria. Ele não tinha motivos para se preocupar. Meu interesse era somente em Ava.

Ao pisarmos na areia, fui contemplado com a imagem dela tirando seus shorts jeans e sua camiseta. Parecia uma merda de um garoto recém-chegado à puberdade, engolindo seco com visão dela de biquíni correndo até o mar. Não pestanejei, tirei minha blusa e meus óculos escuros, deixei minhas coisas com os rapazes e parti para a água. Ficamos um tempo nadando e conversando, até que decidi voltar um pouco para perto dos garotos. Precisava de um tempo distante dela. A verdade é que tinha medo de estar bancando o psicopata, daqueles que fitam compulsivamente a vítima.

Mesmo tendo dado indícios ao Omar de Pe estava na dele, antes de sairmos do Brooklyn, deixei claro que não havia nada além da amizade entre mim e Penny, entretanto, acabei admitindo que queria ficar com Ava. Para minha sorte e alívio, ele não reagiu mal a minha velada confissão.

A tal Bella apontou no horizonte e Nick saiu em disparada em sua direção. Sua prima fez o mesmo, enquanto Penelope nos alcançou, pedindo ajuda para passar protetor solar em suas costas. Sai pela tangente e me refugiei com os outros, ao mesmo tempo em que minha amiga ficou a sós com aquele que, naquele momento, tinha o objetivo que se tornasse meu cunhado.

Hora de aceitarOnde histórias criam vida. Descubra agora