Olá pessoas queridas que habitam essa plataforma. Tudo bem?
Passando aqui para explicar meu sumiço e trazer novidades também.
Começando pelo começo...
Onde estava e o que estava fazendo...
Havia publicado uma primeira nota comentando que estava grávida. Pois bem, estava mesmo, porém, meu bebê nasceu antes do esperado. Com antes, quero dizer dois meses antes do previsto. Foi um parto de emergência (tive pré-eclampsia por conta de um problema com minha placenta) e meu neném passou um tempo (para ser mais exata, 43 dias) na neonatal. Foi complicado, angustiante e desgastante. O acompanhei todos os dias em que ele ficou internado, mesmo que eu tivesse um tempo restrito para visitas por conta da pandemia. As meninas que participam do grupo do WhatsApp conheceram minha batalha e cheguei a falar sobre isso com uma das leitoras por mensagem aqui, no Wattpad. Graças a Deus ele se recuperou bem e está em casa desde o dia 01/06. Se antes não tinha cabeça para aparecer por aqui, após sua desejada chegada ao lar, faltou tempo de retornar.
Por meio desta N/A, informo que estou retornando. Peço paciência a vocês porque o retorno será feito aos poucos, uma vez que estou me organizando para conseguir publicar e ficar com ele. Mas sim, definitivamente estou de volta!
Quando voltam as publicações de Hora de Aceitar?
Terça-feira haverá postagem. A princípio, as publicações serão programadas para terças e sextas. Não faltam muitos capítulos para o encerramento do livro, então acredito que duas postagens por semana serão de bom tamanho para que a obra seja finalizada de maneira tranquila.
O que está por vir em Hora de Aceitar?
Sei que vocês vão querer comer meu fígado nos últimos capítulos (já havia falado isso e reitero). Vou deixar aqui uma dica do que está para acontecer: O que Sr. Evans (Hora de Recomeçar) e Angelina (Hora de Superar) têm em comum (o que aconteceu a eles)? Então, podemos esperar um outro evento similar ao que aconteceu com eles. Só que não será com personagem secundário como eles são. Vish, vou fazer um seguro do meu fígado e já volto...
O que acontecerá após Hora de Aceitar ser finalizado?
NOVIDADES! Eu disse que tinha novidades!Serão lançados dois livretos (terão menos capítulos que os três primeiros livros). São duas espécies de spin-off. Hora de Crescer terá como protagonistas Nick e Bella e Hora de Florescer, Ava e Henry. Como sei que estou em dívida com vocês, vou mostrar a capa de cada projeto e falar um pouco deles abaixo!
Hora de Crescer
O livreto começa a partir do epílogo de Hora de Aceitar. Na obra, Nick e Bella terão lidar com o amadurecimento deles mesmos e do seu relacionamento, uma vez que eles formam o casal mais jovem da terceira fase da nossa história. Ciumento, Nicholas terá que lidar com o primo de Isabella, Liam O'Connor, sobrinho de Aidan, um cara bem parecido com ele quando não tinha ainda começado a namorar Bellinha. O filho de Allan, irmão do pai de Bella, se encanta pela prima ao reencontrá-la depois de um certo tempo e promete tirar o sossego de Nick. Por outro lado, Nicholas conhece uma garota, Aretha, de quem se torna muito amigo e faz com que Isabella fique com a pulga atrás da orelha. Será que eles conseguirão crescer diante dos obstáculos e administrarão os ciúmes que sentem um pelo outro?As quotes abaixo são trechos do livro e dão a oportunidade de vocês verem o cast do livro. Sintam-se a vontade para comentar as quotes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hora de aceitar
RomanceCriados como primos, sempre foram alvos de brincadeiras de Keenan, pai do rapaz, sobre um possível relacionamento, tudo para tirar o melhor amigo Brian, pai de Penny do sério. O que eles não imaginavam é que as gozações tinham um fundo de verdade: O...