Capítulo 22

197 23 57
                                    

- Quando todos estiverem dormindo, te mandarei uma mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Quando todos estiverem dormindo, te mandarei uma mensagem. Esteja pronto para me ver. Vamos desempatar a partida.

Tudo que eu queria era provocar Penelope, dizendo coisas apimentadas para que eu a excitasse. Mas ao brincar com fogo, assumi o risco de me queimar. Ela revidou e me deixou em chamas, mesmo estando dentro da piscina. As afrontas seguiram durante toda a tarde. Olhares lascivos, lábios umedecidos propositalmente, piscadas de olhos acompanhadas de sorrisos arrebatadores. E para me deixar mais aflito, tudo ocorria na presença de tio Brian. Penny quer acabar comigo.

Nicholas também sofria com a marcação pesada de seu sogro. Ele bem que tentou fugir do campo de visão de tio Aidan, levando Isabella para a sala com a desculpa de que veriam televisão para aproveitarem a companhia um do outro com mais privacidade. Pois o marido de tia Melinda tratou de sentar entre os dois namorados, tomando conta do controle remoto, escolhendo um programa esportivo na grade de programação.

Já Henry buscava outra abordagem. Era praticamente um encantador de sogras, pois todas as nossas pareciam estar fascinada pelo o que ele dizia. Entre risos e suspiros, ouvi tia Ellen dizer que meu cunhado havia herdado o charme do pai. Aproveitando o campo de força feminino que se formou ao seu redor, trazia cada vez mais Ava para perto do seu corpo. Papai até se esforçou para furar o bloqueio para retirar sua filhinha dos braços do genro, mas as mulheres da casa o miravam de maneira ameaçadora ao ponto dele só acompanhar a movimentação de Clark à distância.

A noite caiu e tia Hazel deu a ideia de competirmos através de jogos de tabuleiros. Os donos da casa alugada mantinham uma variedade deles guardados no rack usado como suporte da TV. Os casais formaram duplas e a cada vitória, uma casquinha diferente era tirada durante a comemoração.

Jantamos uma bela massa preparada por meu sogro. Durante a refeição, foram divididas as atribuições do churrasco do quatro de julho. Ficou acertado que meus cunhados e eu buscaríamos o bolo encomendado para os "Parabéns" de tia Hazel à noite. Acompanharíamos a queima de fogos no Centro e voltaríamos para festejarmos o aniversário de minha madrasta.

Tios Aidan e Melina foram embora após o jantar e o pai de Isabella deixou os outros pais responsáveis por vigiar a garota também. Tio Brian e papai fizeram questão de ratificar a regra de não dormirmos juntos sob o mesmo teto. As meninas e as demais mulheres subiram na frente e os homens só se recolheram após os outros rapazes e eu entrarmos em nosso quarto. Tio Fynn foi para o andar de cima conosco, enquanto seu companheiro ficou para trás com a promessa de ver de perto a tentativa desesperada dos amigos não permitirem que fizéssemos o que eles cansaram de fazer pelas costas dos próprios sogros.

Conversei com Clark e Nick sobre assuntos aleatórios, até que ambos pegaram no sono. Permaneci acordado, primeiro, olhando para a estrutura do beliche de cima, onde Henry chiava, quase que como um ronco. Depois, me distraindo com o celular, ouvindo uma música no fone de ouvido e passeando por sites e redes sociais.

Hora de aceitarOnde histórias criam vida. Descubra agora