Meu sonho havia virado pesadelo , de repente, um grito desesperado cortou o ar. Olhei ao redor e viu uma cena terrível se desenrolando a poucos metros de distância. Pierre estava sendo atacado por meu ex marido, que atirava sem piedade.
Pierre finalmente foi para cima de seu agressor, porém quando me viu voltou apenas a se defender , senti meu coração disparar de medo. Eu sabia que Jean estava observando tudo que aconteceu anteriormente, e aproveitou a oportunidade para se vingar do gárgula que sua família culpa de todos os males ocorrido com eles em séculos.
Jean sacou outra arma e apontou para Pierre, pronto para atirar. Emma correu desesperadamente em direção a ele, implorando para que parasse.
-Jean, por favor! Não faça isso!. Gritei, com lágrimas nos olhos.
Jean hesitou por um momento, olhando para mim com raiva e tristeza. Ele sabia que havia perdido sua esposa para um ser de pedra, mas não conseguia entender como eu poderia amar algo tão diferente dele. No fundo, ele ainda me amava, mas seu orgulho ferido o impedia de aceitar a situação.
Enquanto Jean hesitava, Pierre aproveitou a oportunidade para se proteger. Ele abriu suas asas de pedra e as ergueu em um gesto protetor, formando uma barreira entre ele e a arma de Jean. Os tiros ricochetearam nas asas de Pierre, sem causar nenhum dano.
Aproximei-e de Jean, segurando suas mãos trêmulas.
- Ele não é uma ameaça, ele é parte de mim agora. Por favor, pare com isso, supliquei, com lágrimas nos olhos.
Jean olhou me, seu rosto estava cheio de raiva e ressentimento. Ele não conseguia entender como sua esposa poderia se apaixonar por uma criatura de pedra.-Você enlouqueceu, Emma! Como pode amar um monstro como esse? Ele não é real, ele não pode te dar o que eu posso.-g ritou Jean, apontando para Pierre.
Pierre, mesmo ferido, permaneceu firme e calmo. Ele sabia que Jean não compreendia o amor verdadeiro e a conexão que ele e Emma compartilhavam.-Jean, você não entende. Emma encontrou em mim algo que você nunca foi capaz de lhe dar. Ela encontrou a liberdade de ser quem ela realmente é, sem medo de ser julgada, disse Pierre com uma voz suave e serena.
Emma segurou o rosto de Jean entre suas mãos, olhando profundamente em seus olhos.-Jean, eu te amei uma vez, mas agora eu encontrei meu verdadeiro amor. Não posso mais viver uma mentira, fingindo que não sinto nada por Pierre. Ele é parte de mim, parte da minha alma, confessou Emma com sinceridade.
Jean, finalmente, abaixou a arma e deixou escapar um suspiro pesado. Ele percebeu que não poderia lutar contra o amor verdadeiro de Emma, mesmo que isso significasse perder sua esposa para uma criatura de pedra.-Jean não fez mal algum a sua família , pois vocês não são da família de Leroy, todos os descendentes de Maya são Durand, você leu o diário e la no fundo sabe que Maya estava grávida de Pierre , ela sabia que estava grávida e por isso queria fazer sexo o mais rápido possível com o duque. Ela não podia deixar que o ele desconfiasse que estava grávida de outro, possivelmente o duque era infértil, por isso não teve nem um filho com Maya ou com as concubinas que teve depois que o filho de Maya nasceu.
-Eu não entendo, Emma, mas se isso te faz feliz, então eu não vou mais interferir, disse Jean, com tristeza em sua voz.
Emma abraçou Jean, sentindo uma mistura de alívio e tristeza. Ela sabia que sua decisão de seguir seu coração não seria fácil, mas era a única maneira de encontrar a verdadeira felicidade. -Obrigada, Jean,por tudo mas agora eu preciso seguir meu próprio caminho. Eu disse , com lágrimas escorrendo por meu rosto.
Enquanto Jean se afastava, voltei minha atenção para Pierre. Corri até ele, envolvendo-o em meus braços.-Você está bem, meu amor?", perguntei, preocupada.
Pierre sorriu, acariciando meu rosto com ternura.
-Estou bem, minha querida. Nada pode nos separar agora. Estamos juntos, para sempre, respondeu ele, com amor em seus olhos .
Eu sabia que a jornada que estava prestes a embarcar seria cheia de desafios, mas ela estava disposta a enfrentá-los ao lado de Pierre. Juntos, eles enfrentariam o mundo, provando que o amor verdadeiro não conhece limites e que a beleza pode ser encontrada mesmo nas formas mais inesperadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gárgula ( +18)
Fantasi* O livro é fantasia, bastante cenas de sexo, bruxas, sexo, romance, ... Eu já falei que o livro tem muito sexo? É a história de uma escritora que sem ideias para um novo livro começa a estudar uma lenda de um gárgula escondido dentro da catedr...