Georg enche cada copo com vodka e volta ao seu lugar se sentando de pernas cruzadas.— Quem começa? — Fala o moreno passando os seus olhos pela gente.
— Eu nunca namorei com alguém comprometido. — Falou Tom.
Eu peguei meu copo e logo o virei sentindo a minha garganta queimar.
— UOU.Eu preciso de saber como isso aconteceu. — Exclamou Georg
— Eu me enrolei com um professor.Acontece que ele era casado. — A vergonha tomou conta de mim e sinto algo me queimando.
— Minha vez.Eu nunca cozinhei algo ruim e ofereci para alguém para me vingar. — Falei olhando desafiadoramente para os garotos ao meu redor.
Só Gustav pega no copo e bebe o seu interior.
— A pessoa foi você Georg. — Falou.
— FOI AQUELA SANDUÍCHE HORRIVEL QUE VOCÊ FEZ QUE EU CUSPI TUDO? — Georg explode.
— Yep. — Gustav dá um sorriso satisfeito. — Você devia ter desconficando, eu sempre cozinho maravilhosamente bem.
— Filho da mãe... — Sussura Georg.
— Eu nunca peguei alguém no carro. — Continuou o loiro. — Estou esperando você beber Tom.
— Não vale perguntar sabendo que eu já fiz. — Resmungou Tom levando o copo à boca.
— Certo.Vamos começar as mais pesadas então. — O trançado dá um sorriso malicioso. — Eu nunca...participei num trisal.
Tom e Georg bebem enquanto Gustav os olha abanando a cabeça em desaprovação.
Para surpresa de todos eu tomo o meu shot também.
— Eu esperava isso deles...MAS DE VOCÊ. — Gustav aponta o dedo para mim e eu levanto as minhas mãos em sinal de rendição.
E novamente a sensação estranha sobre mim, estou começando a ficar cansada.
O meu pensamento é interrompido com o barulho da campainha.
Os garotos se levantam e correm para a porta.Eu me escondo na cozinha quando vejo um enorme grupo de gente atravessar a porta e indo direto para a piscina.
Agora que eu dei conta, não vi nenhum sinal de Bill, ele deve estar na festa não?Tomando coragem eu saio do meu cantinho e vou direta à mesa de bebidas pegar um copo, fico mais solta quando não estou cem porcento em mim.
Vou em direção à piscina com o copo em mãos e me dirijo para um canto para me acomodar.
Retiro a minha saída de banho.Acabo com o conteúdo do copo e me sento na beirada da piscina sentindo a água fria em meus pés.
Os meus olhos passam em redor na esperança de encontrar alguma cara conhecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready-Set-Kill | BILL KAULITZ
RomanceLilith,uma garota de 19 anos usada com moeda de troca por seu pai,Alistor, numa forma de obter poder e dinheiro. O homem para o qual foi vendida é conhecido como Lucian Kaulitz, o mais temido do mundo da máfia. Veja a vida de Lilith virar de cabeça...