Hoje é o dia de executar o plano idiota.
Eu não sei como eu vou fazer mas tenho que dar um jeito.O álcool está proibido por causa da pílula, ou seja, vou ter de o encarar sóbria.
Só melhora...— Lilith?Você entendeu? — Tom pergunta.
— Hum?
Tom solta um suspiro exagerado.
— Lili, foco. — Tom me encara enquanto franze as sobrancelhas.
— Eu e Georg vamos estar próximos das escadas para evitar que ele te leve para cima, Bill e Gustav vão tentar ficar o mais próximo possível de vocês para o caso dele tentar algo, certo? — Ele coloca os cotovelos no joelho e junta as mãos se inclinando para a frente.
Eu aceno afirmativamente.
— Vocês acham que o lugar da festa é a casa dele? — Pergunto.
Bill solta um riso pelo nariz.
— Seria fácil demais, não?Pensa um pouco. — Bill responde me dando um falso sorriso amigável.
Qual é o problema desse cara?
— Vai se fuder, Bill. — Eu saio da sala, cansada demais para aturar aquele ambiente chato.
Os nervos já são o suficiente para mim, não preciso dele também.Eu sigo para o meu quarto, agora decorado ao meu gosto.
Finalmente.
Um pouco de mim nesta casa.Eu sigo para o banheiro para me preparar para a festa, vou começar mais cedo por causa do idiota do Bill.
Tudo bem.
Posso tomar um banho demorado e me preparar calmamente.Abro a porta do meu box e ligo a água.
Entro sentindo a água quente pingar no meu corpo.
A sensação é maravilhosa.Decido usar os meus produtos com cheiro a baunilha, algo leve e doce.
Aproveitando o longo tempo que resta, fico mais uns minutos embaixo da água quente.Abro a porta do box, me enrolando rapidamente numa toalha por conta do frio e pego no meu secador e escova.
Decido fazer leves ondulações no meu cabelo negro para trazer algo de diferente.
Tenho que ser mais interessante...Ainda enrolada na toalha, abro a porta do banheiro indo em direção da caixa preta que está em cima da cama.
Não estava aqui antes, algum dos garotos deve ter trazido para mim enquanto eu estava no banho.Abro a caixa e olho para o vestido preto longo, sem alças e com uma abertura enorme de lado.
Eu o visto sem mais nem menos e caralho, é lindo e me acenta perfeitamente.Retiro da caixa os acessórios, meias pretas translúcidas que chegam à minha coxa, luvas com detalhes em renda e umas pulseiras.
Para terminar, tiro os sapatos de salto alto pretos da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready-Set-Kill | BILL KAULITZ
RomantizmLilith,uma garota de 19 anos usada com moeda de troca por seu pai,Alistor, numa forma de obter poder e dinheiro. O homem para o qual foi vendida é conhecido como Lucian Kaulitz, o mais temido do mundo da máfia. Veja a vida de Lilith virar de cabeça...