Capítulo 24

86 11 0
                                    

Ao abrir a porta de entrada sou logo acertada com várias e várias perguntas de Tom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ao abrir a porta de entrada sou logo acertada com várias e várias perguntas de Tom.
Ele está preocupado e quer saber o que aconteceu, não o culpo por isso, mas eu preciso de espaço.

— Tom, dá um tempo. — Bill fala ao entrar pela porta.

O mais velho se afasta e se dirige para a sala contradiado.

— Você.Vem comigo. — Bill ordena.

Eu o sigo e, pegando a oportunidade, Tom vem atrás de mim deixando Georg e Gustav sozinhos.
Eu adentro no escritório e me sento no sofá, Bill e Tom se sentam nas poltronas à minha frente.

— Para onde você foi? — Tom começa.

— Ele me levou para uma sala VIP no andar de cima. — Respondo automaticamente.

— E você só foi?O que caralhos eu te disse para fazer, Lilith? — Bill grita gesticulando com as mãos no ar.

— Queria que eu fizesse o quê? — Eu bufo. — Olha Sebastian, não posso ir com você porque estou com os Kaulitz e eles querem ficar de olho em mim.

— Ás vezes você consegue ser uma puta arrogante. — Bufa.

EU?
Eu sou arrogante?!

— Vai se foder, você e o seu feitio de merda. — Cruzo os meus braços me enterrando no sofá.

— Terminaram? — Tom pergunta ironicamente.

Eu olho para ele, raiva penetrando todo o meu corpo.

— Lilith, o que ele falou para você? — Tom continua.

— Ele já sabia quem eu era. — Respondo.

— Ele já sabia quem você era e mesmo assim ficou na sala, sozinha com ele?! — Grita Bill em tom áspero.

— Eu não conseguia sair.

— Ele falou algo mais? — Tom pergunta ignorando totalmente o irmão.

— Não... — Minto.

Eles não precisam saber do resto, nem que tenho o seu número na minha bolsa.
Prefiro guardar essa parte para mim.

— E deixou você ir?Assim, sem mais nem menos? — Bill fixa o seu olhar em mim. — Acho que você está mentindo.

— Eu não estou. — Grunho na sua direção. — Se foda o que você acha também. — Murmuro a última parte.

— Quer falar isso mais alto para que eu possa escutar? — Retruca. — Ou quer que eu vá arrancar isso de você?

Eu arrepio.
A curiosidade se instala.

Como ele pensa em fazer isso?

— Quero ver você tentar. — Eu desafio, curiosa com o que pode acontecer.

— Eu não posso ter vocês juntos.Bill pode sair, por favor? — Tom suspira e olha para o irmão implorando.

Bill se levanta com as mãos no ar e segue em direção da porta a abrindo.
Antes de sair ele me lança o olhar e esbanja um sorriso de canto.

Eu fico rurborizada e meu coração bate mais rápido.
Arrepios me percorrem e não posso deixar de sentir um calor se formar dentro de mim.
A minha intimidade pulsa e reage a ele tão desesperadamente.
Eu aperto as minhas pernas, uma contra a outra, para conseguir aguentar o que estou sentindo.

Eu o quero.

— Lilith? — Tom me chama e acordo do meu sonho lúcido.

— Sim...hum...ele não deu detalhes de nada, só falou para ser mais cuidadosa na próxima, tipo ameaça. — Falo apressadamente enquanto olho para a porta.

— Certo. — Ele franze a testa como se não estivesse convencido mas não força mais de mim.

— Vai dormir. — Suspira. — Foi um dia longo e precisamos todos de descansar.

Eu me levanto e dou um pequeno sorriso desejando boa noite para o trançado.
Fecho a porta e corro para o meu quarto.

Me deito na cama ainda pensando sobre Bill, como algo tão simples pode me deixar desse jeito?

Suspiro ainda com as minhas pernas coladas e penso em qualquer coisa para tirar a imagem da minha cabeça mas é impossível.

Ready-Set-Kill | BILL KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora