Mine - Parte I

57 9 2
                                    

O acontecimento seguinte faz parte da primeira temporada

O tempo vai passando e temos pouco ou nada de informação sobre Sebastian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tempo vai passando e temos pouco ou nada de informação sobre Sebastian. O máximo que conseguimos é saber os próximos lugares que ele pode estar, mais nada. Nada do plano que ele tem em mente. Das pessoas envolvidas.
Nada.
Lucian assegurou que vai tratar disso enquanto fazemos a lavagem de dinheiro que ele tanto tem falado. O dinheiro está na grande mala preta que conto minuciosamente, Tom confere todos os documentos, garantindo que todo o dinheiro foi transferido de forma segura e discreta, distribui o pagamento para os nossos funcionários e repõe qualquer material danificado durante todo o processo, Gustav hackeia no seu pequeno laptop de modo que a nossa transição seja apagada, evitando qualquer atenção indesejada, e Georg...vendo desenho animado enquanto come batatas fritas.

O meu corpo arrepia-se e sei que Lilith está perto. Não sei quando ou como eu consegui a habilidade, apenas sinto.
E para comprovar tudo, Lilith aparece pela porta e vai na nossa direção.
Ela aproxima-se de Tom sem nem sequer olhar para mim.

Ela realmente vai fingir que nada aconteceu? Depois de tudo, ela vai agir assim?

Que irritante.

Olho para a interação entre os dois e não dou pelo tempo passar.

—– Bill?

Olho para o Tom. O meu irmão olha para mim como se estivesse esperando alguma resposta.

Estávamos a falar sobre o quê?

Ah...
O nosso aniversário.
Não sei se é boa ideia, precisamos de encontrar Sebastian o mais cedo possível. Não tem como parar agor-

Meu olhar move-se para Lilith que desvia o seu no mesmo instante.

Um sorriso de diversão escapa.
Seria ótimo um tempo para observar mais reações dela assim.

É uma boa pararmos.
Quem teve a maravilhosa ideia?

— Porque não?

Todos olham para mim como se estivesse louco.

Falei algo errado?

•••


A limusine preta, com vidros pretos fumados ao nível ilegal, para em frente à porta do club. Adentramos no espaço. Não posso deixar de observar Lilith e como ela está bonita e feliz.
Valeu a pena.

Olho o espaço e deparo-me com os meus amigos a aproximarem-se.
Rick fez o favor de tropeçar e cair no meio do percurso.
Suspiro e coloco uma mão na cara.

Passou nem uma hora e esses filhos da puta já estão bêbados.

Sinto algo cutucar o meu ombro e olho para Lilith ao meu lado. Dou um aceno de cabeça e ela se dispersa de mim em direção aos seus amigos.
Volto o meu olhar para Rick, caído e com a bebida entornada na sua camiseta, e para completar tudo, Peter tenta ajudar mas acaba caindo também.

Ready-Set-Kill | BILL KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora