Capítulo 30

97 11 1
                                    

–— Sim, claro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

–— Sim, claro.Os meus amigos podem ir, certo? — Sorrio enquanto olho discretamente para Bill, as suas sobrancelhas franzindo mais e mais.

— Quantos mais melhor. — Georg fala.

Eu entro na minha sala, onde Nath se encontra encostado na parede e, surpreendentemente, Liz e James se encontram no sofá sentados.
Apenas conversando.

— Vocês importam-se de a gente ir para uma sala com os gémeos?Eles chamaram‐nos." — Eu pergunto desejosa que aceitem.

— Na boa. — James se levanta estendendo para a mão para ajudar Liz.

Eu saio da sala e os outros seguem atrás de mim.
Georg nos guia o melhor que pode, ele não está sóbrio também, até a sala que eles escolheram.

Entramos no espaço praticamente igual ao nosso ao nível de decoração.
O quarto apresenta um sofá maior e poltronas, uma enorme tv, uma mesa de centro espaçosa e um mini bar para evitar ter que descer para ir buscar mais bebidas.

Como assim a área VIP tem uma área VIP?

Sem rodeios, vou em direção ao pequeno bar e pego um mini frasco de Stroh, abro e viro num único gole deixando escorregar o líquido pela minha garganta.
Todo o álcool se transforma em confiança.

Sigo para o sofá e me instalo no lugar do meio.
Olho para Nath sorrindo e dou pequenos tapas no assento ao meu lado.

O moreno ri e se desvia de Bill que o segura com o olhar durante todo o percurso.
Nath se senta ao meu lado um pouco desconfiado por estar ao redor de desconhecidos, mas ele disfarça muito bem.

— Esse é Nath. — O apresento.

Ignorando a versão imóvel de Bill, Tom se chega à frente.

— Prazer Tom. — O garoto estende a mão a mantendo num único lugar o melhor que pode.

Quando Nath aperta a mão em troca, Tom é puxado de leve para á frente.

— Caralho, ele tem muita força. — Tom ri.

— Não, Tom.Você só está bêbado. — Respondo com um tom debochado.

— Isso também. — Tom fala enquanto se senta no sofá à nossa frente.

Enquanto Bill fica em pé falando com a ruiva, Gustav dá um jeito de ir dançando, ao som de uma música proveniente da sua cabeça, até um lugar numa poltrona ao nosso lado.
Georg vem a seguir pegando uma bebida a caminho.

Liz e James desapareceram mas tenho uma ideia do motivo disso.
Eu vou deixar eles terem um romance de uma noite, Liz nunca vai além disso.
Pobre James.

A ruiva sorri envergonhada enquanto faz o seu caminho para o lugar do canto, obrigando Bill a ficar de frente para mim.

Perfeito.

Ready-Set-Kill | BILL KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora