Capítulo 05

156 17 0
                                    

Mal abri a porta do quarto para encontrar de imediato a imagem de Lucian sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mal abri a porta do quarto para encontrar de imediato a imagem de Lucian sorrindo.

— O que achou do seu quarto?Um pouco vazio mas você trata disso, não? — O homem começou a olhar em volta e voltando o seu olhar novamente para mim.

— É agradável. — Falei sorrindo.

— Ótimo.Sendo direto, você tem uma consulta agendada para hoje ao fim de almoço com um médico da nossa confiança. — Explicou o mais velho.

— Certo.Consulta de rotina?

— Sim, para saber se você está saudável.Depois você tem uma consulta de ginecologista. — As palavras fluiram de Lucian como se fosse a coisa mais natural para se dizer.

— É importante saber se você tem alguma dessas doenças para logo aplicar o tratamento.
Não quero que isso afete a convivência com os meninos. — Lucian prontamente explica como se tivesse lido a minha mente.

Primeiro, eles acham que eu achei a minha buceta no lixo?
Segundo e mais importante, que porra de convivência ele espera que eu tenha com eles?

Olhando incrédula para o mais velho eu chego ao ponto de abrir a minha boca para protestar mas logo a fecho de volta.

Inspirando profundamente e expirando lentamente eu tento me acalmar.

É melhor não questionar nada e tentar cair nas boas graças de Lucian.
Ele pode não parecer assustador mas por algum motivo ele é um homem que faz os outros o temerem e eu não estou com vontade alguma de descobrir o porquê.

— Certo.Posso saber a que horas é que o senhor vai me levar à consulta? — Pergunto pousando os olhos novamente em Lucian .

Uma risada curta emerge da boca do homem.

— Eu não querida.Os meninos estão aqui para isso.

Não é possível.

— Os meninos...?Vão me levar...Os dois?! — Eu tento formular a imagem na minha cabeça,os meus olhos fixos no chão.

— Exatmente.Se me der licença eu tenho que sair agora mesmo com a minha mulher para resolver...uns assuntos.Bom papo! — O mais velho levanta um joinha com uma mão enquanto que com a outra atende uma chamada.

Enquanto que a imagem de Lucian desaparece uma outra se forma.
O mordomo caminha na minha direção, uma pano sobre o seu antebraço e um avental amarrado na sua cintura.

— Menina Lilith.O almoço está pronto a ser servido.Aconselho que se junte aos meninos na sala de jantar.

— Obrigada pelo aviso Benjamin. — Um doce sorriso escapa dos meus lábios que desaparece completamente quando o mais velho se vira de costas.

Como é que eu os vou encarar?
Eles estão levando isso numa boa?

Fecho a porta do meu quarto e desço os degraus seguindo em direção à sala de jantar.
Encontro os garotos de celular na mão esperando serem servidos.

Ready-Set-Kill | BILL KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora