Capítulo 16

106 13 3
                                    

Eu me viro para ver Mark

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu me viro para ver Mark.

— Uhm...você pode me dar o seu número...?Eu realmente te achei boni—

— Claro. — Eu o interrompo demasiado focada em sair dali o mais depressa possível.

Ele sorri e pega o meu número me dando um xau com a mão e se dirige à uma roda de pessoas.

Eu procuro pela multidão mas não encontro ninguém.
Decido ver perto das escadas mas nenhum sinal deles.

As portas deste andar estão trancadas, tirando as do banheiro e as que dão para o jardim.
Eu sigo para as dos banheiros e espero alguns minutos mas nenhum dos garotos aparece.

Dou uma olhada em direção do jardim mas me parece deserto então desisto antes mesmo de procurar lá.

OK.
Se acalma...
O último lugar que falta procurar é o andar de cima.

Eu corro para as escadas e as subo rapidamente.
Alguns quartos estão abertos, outros nem por isso.
Abro cada porta fechada, uma por uma...

— OU...VAZA. — Uma voz masculina fala.

— Desculpe. — Eu me retiro rapidamente.

Bem, eu esperava e não esperava encontrar alguém transando.
Suspiro e tiro a imagem da minha cabeça.

Contínuo abrindo as portas intermináveis.
Já vi todos os tipos de posições até no balcão do banheiro.

Eu abro uma última porta e ouço gemidos.

— Opa...Desculpe. — Eu falo fechando levemente a porta.

— Lilith...?

Eu paraliso.
Parece a voz do Tom...

Eu levanto o olhar e vejo Tom e a outra garota da festa da piscina, ambos se tampando com os lençóis.
Eu paraliso por um instante tentando entender aquela cena.

Ela não era uma amiga de infância?

— Desculpem. — Eu saio fechando a porta só para a mesma se abrir instantes depois.

— Lilith...Espera. — Tom grita. — Deixa eu explicar.Por favor.

— Explicar o que? — Eu paro a meio do caminho e me viro para ele.

— Não é o que par—

— Tom.Não temos nada...eu não preciso de explicação. — Eu suspiro. — Fodemos uma vez.Só isso.

— Mas- — Eu deixo de ouvir quando desço as escadas.

O mordomo passa novamente com uma bandeja com copos de champanhe.
Eu pego dois de uma vez e logo esvazio os dois copos em dois únicos goles.

Eu vou ficar de olho em ti para que nada aconteça, disse ele.

Mentiroso.

Os outros desaparecem, provavelmente acharam algo melhor, e me deixam sozinha numa festa cheia de mafiosos.

Eu pego um copo e o encho de ponche e o esvazio em questão de segundos.

Foda-se a pílula.
Foda-se o Tom.
Foda-se o Bill.
Foda-se o Sebastian.
Foda-se tudo.

Se eles podem se divertir, eu também e eu já tenho a ideia de como vai ser.

———————————————————

Oioiiii ♡

Eu queria dizer que a minha obra não é tão pesada por mais que vá abordar assuntos bastantes sérios (achei que deveria deixar isso claro 🥹).

Queria pedir desculpa se vocês vieram  ler algo estilo mln(my living nightmare) ou acorrentados (obras ótimas que recomendo super) e não bate nas expectativas de vocês.
Mas eu escrevo com muito carinho e analiso várias vezes cada capítulo mesmo antes de lançar para garantir que está coerente e sem erros de português. ♡♡♡

Estou pensando em brevemente lançar uma nova fanfic com uma pegada de mln (sem cenas de estrupo entre as personagens principais porque eu não suporto ler isso) então aceito opiniões e criticas🫶🥹

Ready-Set-Kill | BILL KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora