O acontecimento a seguir faz parte da primeira temporada.Acabo de colocar a minha última corrente e termino a minha sombra preta esfumada. Olho-me no espelho só para garantir que está tudo na sua perfeita ordem. Meu pai disse que é um dia importante, um tal de acordo sobre a filha de um idiota qualquer. Ele não entrou em detalhes, apenas que acha que o velhote vai aceitar a proposta sem mais nem menos e sua filha será nossa.
Papai disse que ela é bem bonita...
Saio do meu quarto e fecho a porta atrás de mim. Tom sai de seu quarto ao mesmo tempo que eu, pronto físicamente, mas o seu olhar mostra que tem algo de errado com ele.
–— Qual o problema? — Pergunto enquanto arrumo as correntes.
— Estou nervoso. — Ele ri passando as suas mãos nas calças.
— Eu percebi. Nervoso porquê? — Viro-me para ele cruzando os meus braços.
— O pai falou sobre isso faz poucos dias. — Olha-me incrédulo.
— Eu sei. Mas não entendi o porquê de você estar tão preocupado com isso.
Ele fecha a sua boca e eu faço meu caminho para o andar inferior, Tom segue atrás de mim. Meu pai espera na sua poltrona junto à lareira acesa, seu copo de bourbon numa mão.
— Vocês estão prontos? — Toma um último gole.
— Sim, pai. — Respondo.
— Ótimo. — Ele faz sinal para que nos aproximamos.
Andamos vagorasamente pela sala até estarmos ao seu lado. Seu olhar fixo em nós, sério e apagado, como se toda a sua luz tivesse sido sugada.
— Alistor Morbin vem com sua filha e vamos fazer um acordo, como vocês já sabem. — Levanta-se e coloca o copo em cima da mesa. — O homem é tão tolo que vai vender sua única filha pelo preço de um pão achando que vai ganhar alguma coisa de mim. Poder, territó—
Lucian solta um risada humorada. Mantenho-me estável, nada disto me abala, não quando tenho que assumir o meu cargo para que o meu irmão possa ter o que ele tanto quer e merece.
Respeito.
Poder.
Reconhecimento.Faço o que for necessário porque ele é o único que me importa na porra desta vida. Bem...
Gustav e Georg têm sua importância...
Seja como for...não posso ser fraco. Não vou colocar a vida do meu irmão atrás de uma garota que eu nunca vi na vida.
Nem agora.
Nem nunca.Meu irmão e eu já falamos sobre isto, não vai ser fácil aceitar que teremos algo forçado. Uma pessoa que não conhecemos vai se tornar alguém tão 'importante' na nossa vida. Mas se for isso que tenho que fazer pelo meu irmão...aceito de bom gosto. Ainda mais...não temos de ser fiéis a mulher nenhuma, estamos mais ou menos livres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready-Set-Kill | BILL KAULITZ
RomanceLilith,uma garota de 19 anos usada com moeda de troca por seu pai,Alistor, numa forma de obter poder e dinheiro. O homem para o qual foi vendida é conhecido como Lucian Kaulitz, o mais temido do mundo da máfia. Veja a vida de Lilith virar de cabeça...