Subimos as escadas e entramos na porta preta que fica disfarçada na parede igualmente escura.
Damos de cara com um imenso corredor e várias portas brancas seguem em fila. Procuramos aquela com o número igual ao que está no nosso ticket.Abrimos a porta e é nos mostrado uma sala escura iluminada com uma luz cor-de-rosa fugindo para o roxo, quadros invulgares emoldurados em ouro, um sofá branco em pele encostado num canto e uma mesa de centro com bebidas à nossa disposição.
Sem cerimónias eu e Liz nos atiramos na direção do sofá e pegamos em um copo com uma bebida e tomamos em um único gole.
–— Onde está o Will? — Pergunto.
— Foi buscar uma surpresinha para nós junto com Viktor. — Liz sorri maliciosamente.
— Alguma ideia do que é? — Pergunto prelongando as palavras.
— Você tem de esperar para ver my baby.
Enterro-me no sofá e olho desconfiada para Liz.
Não sei o que estão a tentar fazer mas talvez não seja algo bom.
Deito-me no colo da loira e começamos a fofocar da nossa vida inteira.
Nós sempre compartilhamos tudo então raramente há segredos entre nós, mas trato de deixar de parte aquele incidente com o homem na fábrica abandonada.Aquilo foi demais e será demais eu reviver para poder contar-lhe tudo.
Em pouco tempo vejo o Will com o seu cabelo castanho claro e olhos cor de mel entrar, junto com o seu namorado Viktor.
Pensava que era só eles até ver mais dois garotos entrarem.— Liz, Lilith, esses são James, meu irmão, e Nath, o irmão de Viktor. — Ele apresenta os garotos que aparentam ter a nossa idade, talvez um pouco mais.
Eles acenam com a cabeça rapidamente e James vai direto a Liz enquanto Nath a mim, sentando-se ao meu lado.
Todos olhamos para Will, que mantém a mão atrás das costas o que dá para entender que está escondendo algo.— Mostra logo, Will. — Eu suspiro quando a curiosidade é maior que eu.
Ele mostra um pequeno saco plástico com um pó branco dentro.
Não pode ser...
— Cocaína? — Liz ri desacreditada.
— Uhum.Algo especial para a nossa noite. — Will senta-se no centro do sofá e coloca o saco em cima da mesa.
A primeira e única vez que experimentei cocaína foi com os meus 16 anos, foi só para experimentar mesmo, nunca quis continuar com esse estilo de vida, mas acho que mais uma vez não tem problema.
Eu posso controlar-me ,fiz isso antes e posso fazer isso agora.— Tenho baseados para quem quer ficar chapado de outro jeito. — James fala enquanto abana o saco na nossa cara.
Só podiam ser irmãos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready-Set-Kill | BILL KAULITZ
RomanceLilith,uma garota de 19 anos usada com moeda de troca por seu pai,Alistor, numa forma de obter poder e dinheiro. O homem para o qual foi vendida é conhecido como Lucian Kaulitz, o mais temido do mundo da máfia. Veja a vida de Lilith virar de cabeça...