Capítulo 22

109 12 0
                                    

Estou tomando o meu banho enquanto penso na noite que está se aproximando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou tomando o meu banho enquanto penso na noite que está se aproximando.
Faltam apenas duas horas mas a ansiedade de antes retorna, aquela que eu devia ter sentido na última noite.

Eu fico mexendo meus braços na água quente que preenche a banheira onde pequenos amontoados de espuma residem.
Estouro algumas bolhas e me afundo até que apenas a minha cabeça esteja de fora.

Eu não posso evitar, foi algo que já concordei, mas o conforto que sinto agora é algo que eu sei que vou ter saudades.

Suspirando, termino o meu banho e passo os mesmos produtos com essência de baunilha.

Me enrolo na tolha e seco meu cabelo em pequenas ondas livres, dando o volume que meu cabelo precisa.
Burrifo brilho para finalizar.

Pego a minha bolsa de maquiagem, que eu preciso de substituir urgente, e faço um jogo de sombras.
Castanho claro liso e um tons dourados, finalizando com brilho nas pálpebras.
O meu delineado preto é contornado com um dourado cintilante que realça o azul dos meus olhos.
Aplico a mesma base leve, o mesmo corretivo nos lugares certos, blush e pó.
Traindo o meu vermelho sangue por um batom nude, aplico o bastão em meus lábios adicionando um gloss aos mesmos.

Corro para o meu quarto enrolada na toalha cizenta levando com ar frio em meus membros nus.

Visto o meu conjunto duas peças preto lantejolas, coberto nas partes certas conferindo um ar de nudez, que estava me aguardando na minha cama.
Coloco minhas botas de salto alto e me olho no espelho.

Talvez um pouco demais mas eu preciso chamar a atenção de Sebastian e acho que está perfeito assim.
Eu me distraio quando ouço batidas na porta.

— Lilith?Posso entrar? — Ouço Tom através da porta.

— Sim. — Digo enquanto olho no espelho garantindo que tudo está sem qualquer defeito.

Eu pego o meu perfume e burrifo algumas vezes.
Algo intenso e viciante.

Ouço um assobio atrás de mim e não posso deixar de sorrir.

— Você quer chamar a atenção de Sebastian, não do club inteiro. — Ele ri.

— Mas você vai estar de olho em mim.Não tenho o que me preocupar. — Retruco.

— Todos nós vamos. — Ele me assegura.

— Isso é transparente? — Ele aponta o dedo para mim.

— Yep. — Falo enquanto procuro a minha bolsa.

— Dá para ver tudo. — Ele fala esganiçado.

Eu rio da sua preocupação e de seu sentido protetor.

— Esse é o conceito de transparente. — Pisco um olho enquanto coloco meus brincos.

Dou um tapa em seu peito como indicação para me seguir.
Abro a porta do quarto e sigo para a sala de estar.
Bill se encontra sentado no sofá de dois lugares e Tom se junta a ele me fazendo escolher a poltrona.

Ready-Set-Kill | BILL KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora