Acordo em minha cama e sem abrir os olhos eu dou leves batidas no lugar ao meu lado.
Vazio...
Forço os meus olhos a abrirem e não vejo ninguém.
Esfrego os meus olhos e volto a olhar para o lugar ao meu lado.
Nenhum sinal do Tom.Eu podia pensar que não passou de um sonho mas as dores no meu corpo dizem o contrário, para não falar das marcas roxas.
Eu me levanto da cama e fico parada em pé,para habituar as minhas pernas, tentando dar um passo de cada vez.
Eu pego uma camisa qualquer que está jogada no chão e vou em direção ao banheiro.Faço as minhas necessidades, tomo o meu banho rápido, escovo os dentes e penteio o meu cabelo.
Sempre a mesma rotina de todos os dias, tirando que hoje consegui acordar mais cedo que o normal.Dez da manhã.
Um recorde.Visto a mesma camisa que acabei de reparar que era a de Tom e abro a porta do meu quarto saindo disparada para a sala.
É uma sexta,eles nunca estão em casa numa sexta.Logo...
Posso aproveitar para ver a minha série preferida, Lúcifer.
Tom Ellis tem todo o meu coração.Paro a meio do caminho e entro na cozinha.
Faço algo simples para o café da manhã.
Não posso ficar sem comer por conta da pílula.Faço um café puro e corto uns morangos os despejando num prato.
Quando terminado, disparo para o sofá branco que me aguarda.Quem diria que mafiosos tinham Netflix.
Eu devoro os episódios mais rápido do que a minha própria comida.
É um vício.O tempo passa tão rápido e, logo em seguida, ouço o barulho da porta de entrada abrir.
Suspiro alto, minhas sobrancelhas franzidas e os meus braços cruzados.
Adeus sossego.
Adeus paz.
Adeus Tom Ellis.Nunca que eu vou conseguir assistir algo com os garotos na casa fazendo bagunça e barulho por tudo o que é canto.
Eu me levanto do sofá pronta para ir arrumar a louça que utilizei.
— Que isso Lilith. — Vejo Georg rir enquanto coloca o seu casaco no cabide.
Olho para ele confusa.
Abano os ombros e continuo na direção da cozinha.
— Lilith, mas que porra... — Tom corre para me tapar.
— Qual o seu problema?! — Eu me debato para tirar ele e o seu casaco de mim.
— Qual é o SEU problema, olha só para como você está. — Ele grita enquanto soube e desce a mão na minha direção.
Eu olho para baixo e lembro que só estou com uma camiseta.
SÓ uma camiseta.Oh.
Merda.Eu largo a louça em cima da mesa de entrada e corro em direção às escadas indo de encontro com o Bill a descer as mesmas.
Ele para e me encara,os seus olhos descem pelo meu corpo e param mais tempo nas marcas deixadas por Tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready-Set-Kill | BILL KAULITZ
RomanceLilith,uma garota de 19 anos usada com moeda de troca por seu pai,Alistor, numa forma de obter poder e dinheiro. O homem para o qual foi vendida é conhecido como Lucian Kaulitz, o mais temido do mundo da máfia. Veja a vida de Lilith virar de cabeça...