Tom's povEspeto a minha faca na perna do homem à minha frente. Uma mancha vermelha começa a se alastrar nas suas calças jeans. O seu corpo remexe e tenta se desprender das cordas que entrelaçam os seus membros e a sua cabeça.
O homem está ensopado em suor e coberto de poeira e terra, sua vida está por um único fio e sei que ele não resistirá por muito mais tempo, mas não importa, eu preciso de informações.–– Porque você não me dá aquilo que eu quero? — Agacho-me e olho diretamente nos seus olhos — Precisa que repita?
— Cara, já falei tudo o que sei. — Suspira. — Deixe-me ir.
Paro e o encaro por um segundo.
Rodo a faca.
Um grito rouco sai do homem e sua cabeça cai sem força e sem vida. Levanto-me e vejo Gustav a encarar-me.— O quê?
— Nada. — Responde.
Eu suspiro.
— Você sabe que eu não o podia deixar vivo. E se ele me deu tudo o que tinha para dar, deixou de ser útil. — Digo enquanto limpo a faca na minha blusa vermelha.
— Eu sei. Não falei nada. — Senta-se na mesa.
— Então para de olhar para mim com essa cara idiota. — Provoco.
— Que cara? Essa cara? — Estreita os olhos na minha direção e franze as sobrancelhas.
— Sim, essa mesmo. Para.
— Eu perguntei onde é que ela está.
Olho rapidamente para o meu irmão enquanto ele esmurra repetidamente a cara de um homem. David, o nome dele.
Não que seja muito importante.— Ei! Ei! — Corro para o lado de Bill e o agarro para impedir que ele mate alguém hoje. — Olha para mim.
Seus olhos fixam-se nos meus. Tento conter um arrepio que ameaça subir pela minha espinha.
Pequenos respingos de sangue estão espalhados pela sua cara para não falar das suas mãos magoadas cobertas de sangue.— Respira. — Sussurro. — Respira.
Ele assim o faz. Inspira e expira.
Ele acalma-se, mas algo em seus olhos desperta em mim um tipo de inquietação.
Eu estou sofrendo com o desaparecimento dela mas isso está a matá-lo.— Eu não sei onde ela está... Se está bem, se está ferida, se está morta. — Ele inquieta-se de novo e seus olhos sofridos pousam em mim. — Eu não sei nada.
Eu suspiro e fico calado por um momento.
— Aqui. — Entrego-lhe o meu último cigarro. — Acalma-te lá fora.
— Não posso-
— Faz isso por mim. — Coloco o cigarro na sua mão.
Sem dizer nada, ele vai.
Olho para David, os seus olhos mortos fixos no chão.
— Georg vai buscar a gasolina e a lona.
Ele acena com a cabeça e parte.
— Acha que ele vai ficar bem? — Gustav pergunta irrequieto.
— Eu não sei. Talvez sim. — Dirijo-me até Gustav e encosto-me na mesa. — Se passaram três semanas e não encontramos nada. Ela pode estar em qualquer lugar. Entendo o que ele está a passar.
— Todos nós entendemos. — Fala enquanto brinca com o anel em seu dedo.
Instala-se um silêncio e, nesse mesmo silêncio, consigo reparar na minha própria respiração desregulada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready-Set-Kill | BILL KAULITZ
RomanceLilith,uma garota de 19 anos usada com moeda de troca por seu pai,Alistor, numa forma de obter poder e dinheiro. O homem para o qual foi vendida é conhecido como Lucian Kaulitz, o mais temido do mundo da máfia. Veja a vida de Lilith virar de cabeça...