Baque...Eu me mexo.
Baque...Eu me remexo.
Baque...
Eu levanto-me, empurrando as cobertas para trás.
O movimento repentino provoca-me uma tontura passageira.
Pisco algumas vezes enquanto encaro a parede, minhas sobrancelhas franzidas em irritação.Se tem algo que eu mais odeio é que me acordem.
Baque...
Respiro fundo e salto para fora da calma, coloco as minhas pantufas e vou rapidamente para o andar debaixo como um tornado.
Que porra de barulho infernal logo de manhã...
Eu olho para o relógio dourado do corredor, duas e meia da tarde.
Bem, não é logo de manhã mas mesmo assim.
Estou exausta.Quando chego à sala de tv, lugar onde provêm os barulhos, obtenho a imagem de Tom andando com os móveis de um lugar para o outro.
Neste momento, acabou de mudar o sofá e está parado encarando o mesmo não muito convencido.–— Precisa de ajuda? — Falo deixando a raiva dissipar-se.
— Ah, Lilith, dormiu bem? — Tom pergunta enquanto limpa o suor da testa.
— Uhum.Que você está fazendo? — Pergunto.
— Lembra daquela garota da festa da piscina?
— A loira no biquíni rosa? — Eu arqueio a sobrancelha.
— Essa mesmo.Acontece que ela vem aqui, assistir um filme e tudo mais. — O moreno explica enquanto olha ao redor do espaço.
— E precisa mudar os móveis para ver um filme?
— Eu queria criar um espaço legal, tipo uma tenda com vários travesseiros, mas não consigo arranjar espaço para isso. — Fala angustiado.
Suspiro.
— Eu ajudo com isso, vai buscar os lençóis e os travesseiros para fazer a tenda. — Falo em aborrecimento.
Eu não entendo o porquê de tamanha preocupação, mas eu acho que Tom realmente gosta dela e a quer impressionar, e como uma boa amiga eu tenho o dever de ajudá-lo.
Amiga...como eu consigo sentir-me desse jeito.
Quanto mais tempo passo aqui menos eu lembro da minha vida passada, faz alguns meses e tudo mudou tanto.Pareci esquecer o motivo que me levou aqui, encontrei-me com eles e de certa forma a minha vida mudou para melhor.
Eles não me obrigaram a fazer nada que eu não quisesse fazer, apenas obrigaram a seguir algumas regras.
Regras que me fazem estar viva neste momento e estou até que...grata.
Grata por ter sido com eles que fiquei porque tenho certeza que meu pai arranjaria outra forma de largar-me ,como um fardo, e acabar nas mãos de outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready-Set-Kill | BILL KAULITZ
RomanceLilith,uma garota de 19 anos usada com moeda de troca por seu pai,Alistor, numa forma de obter poder e dinheiro. O homem para o qual foi vendida é conhecido como Lucian Kaulitz, o mais temido do mundo da máfia. Veja a vida de Lilith virar de cabeça...