𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉.
É incrível como as coisas mudam de uma hora pra outra, na minha cabeça eu nunca mais ia ver meu irmão. Nunca mais ia voltar pra São paulo, nunca mais.
Mas pessoas sempre mudam. A gente pode achar que conhece bem uma pessoa, pode achar que ela é o amor da sua vida e que vocês vão viver felizes para sempre, casar, ter filhos e que ele é tudo pra você. E de uma hora pra outra, você percebe que nunca conheceu aquela pessoa de verdade.
Isso que da se entregar totalmente a uma pessoa, ir morar com essa pessoa, largar tudo por ela, isso que da se apaixonar.
To chegando em São Paulo e ja mando mensagem para o meu irmão, o vôo inteiro refletindo sobre minhas futuras ações e decisões.
Eu morava em São paulo desde que nasci, era eu, meu irmão e minha mãe em um apartamento pequeno do rio. Até meu irmão completar 18 e comprar um apartamento pra ele. Confesso que quando soube que ele ia se mudar implorei muito pra ele ficar, mas sempre foi o sonho dele ter a sua própria casa e conquistar ela sozinha. E foi assim que ele fez. Juntou o dinheiro que recebia quando ganhava nas batalhas e começou a trabalhar, juntou tudo e conseguiu conquistar seu sonho. Quando completei 17 ja comecei a trabalhar pra ajudar nas coisas em casa, sempre tive boa condição de vida, mas sempre quis ter meu próprio dinheiro e não receber da minha mãe ou ser bancada pelo meu pai. Então isso me fez ter uma boa impressão nos cargos que eu pegava. Desde nova ja conseguia empregos que me faziam subir de cargo e ganhar mais. Quando completei 18 comprei meu apartamento e sempre amei demais aquele lugar. Era totalmente minha cara e era o apartamento dos meus sonhos.
Até que me apaixonei com 18 e fiquei 1 ano e meio morando em Argentina com a pessoa que eu achava que era tudo pra mim.
Chego no aeroporto e ligo para bmo perguntando se o mesmo ja havia chegado. Ele falou que ia vir me buscar no aeroporto, falei que não precisava, mas mesmo assim ele insistiu, então não contestei muito. Tava precisando ver meu irmão.
Pego minhas malas e vou até a porta do aeroporto, vejo meu irmão parado em frente ao seu carro e logo vou até o mesmo o abraçando em seguida.
—— Oi saudades — Falo abraçando o mesmo —
—— Sarah, puta que pariu, eu tava morrendo de saudades de você maninha — fala me abraçando mais forte —
—— Também tava irmão, a mãe sabe que eu vim? Esqueci de falar com ela — Falo saindo do abraço depois de bmo me dar um beijo na testa —
—— Não, achei mo lorota' eu contar isso pra ela do nada, então disse que cê' ia chegar amanhã de noite — Fala pegando minha mala e colocando no porta malas —
—— É melhor assim mesmo.
Minha mãe sempre foi apegada demais a mim e ao meu irmão. Quando ela soube que eu ia pra Argentina, fez um interrogatório imenso sobre com quem eu ia e por que eu iria. Falou que se eu não voltasse logo ela viria atrás de mim. Saudades dela.
—— Mas iai, como você está? O filho da puta do Gus — Corto sua fala —
—— Esquece ele. — Suspiro olhando pro meus pés — Ja faz uma semana, a última coisa que quero pensar é nele.
—— Então ta, mas qualquer coisa que acontecer, qualquer coisa mesmo... Fala comigo Sarah, não quero que você passe por isso de novo.
—— Ta bom. — Ele me olha apreensivo — Para de me olhar assim bernado.
—— Ta bom, vai querer ir pra casa ou a gente vai continuar aqui no aeroporto? — fala balançando as chaves de seu carro na mão —
—— Me leva pro meu apartamento por favor, ainda lembra onde é né? Ou quer que eu vá dirigindo? — Falo sorrindo —
—— Ta maluca? óbvio que lembro onde é, e também lembro que da última vez você bateu meu carro de propósito só por que eu peguei a Natália — fala destravando o carro —
—— Óbvio, eu odeio aquela mina bernado, nem eu fui tão baixa ao ponto de pegar alguém que meu irmão odeia desde o fundamental. — falo entrando no seu carro —
—— Além de pegar todos os meus amigos ainda quer pegar quem eu odeio? — fala entrando no carro e me fazendo soltar uma risada —
—— Calma ai irmãozinho, eu não disse isso — Dou um piscada para o mesmo —
—— Se fode Sarah. — Dou mais uma risada e bmo arranca o carro dali. —
Acho que foi uma boa decisão voltar.
[...]
Votem por favor!! isso motiva demais gente 💗 comentem se estão gostando tb!! bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.
Fiksi PenggemarApos Sarah Broad voltar a sua cidade natal, sua vida vira de cabeça para baixo quando reencontra o japonês que ela mais odeia no mundo.