060

7.1K 494 98
                                    

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉.

Estou nesse momento na ponta do sofá de magrão, enquanto o mesmo estava na outra ponta do sofá. Magrão e lili terminaram. Sempre fui muito amiga do magrão por que tinhamos uma coisa muito em comum. Eu e ele odiava o Apollo. Tipo, era difícil encontrar alguém que não gostasse do Apollo em anos atrás, a não ser que fosse uma ex peguete dele que ele iludiu ela e descartou. De verdade, acho que fui uma benção na vida desse homem.

Enfim, eu e magrão só começamos a nos falar por causa que ambos não gostava do Apollo e hoje em dia eu namoro o abençoado e Magrão é amigo dele, que irônico ne. Quando lili me ligou falando que tinha terminado com magrão, eu fui logo na casa de meu amigo. Eu sempre vi o relacionamento deles como meta e agora que acabou, eu fiquei em completo choque. Mas vim dar um apoio a meu amigo, eu sei o quanto ele amava ela.

Deixo meus pensamentos de lado quando sinto meu celular vibrar no bolso de minha calça, era Apollo.

"to virando a esquina, ja dá tchau pra o magrão ai"

Reviro os olhos com sua mensagem, logo dando um sorriso a mandar uma figurinha irônica pra ele. Guardo meu celular no bolso de volta, vendo magrão observando o que passava na tv.

—— Ei magro, vou ter que ir ja. — Falo para o mesmo que tira sua atenção da tv para me encarar — Apollo veio me buscar mais cedo do que o esperado. — não era nem pra ele vir, penso comigo mesma. —

—— Suave branquela — Me levanto logo vendo o mesmo me acompanhando — então.. você vai falar com ela? — Magrão fala com seu olhar pra baixo, nunca tinha visto meu amigo assim. —

—— Eu vou tentar. — Falo assim que chegamos em frente a porta — Sabe que qualquer coisa pode me chamar ou me da um toque né? — falo e vejo o mesmo confirmar com a cabeça —

—— Valeu branquela, a gente se fala. — ele fala me dando um abraço e logo abrindo a porta —

Passo pela porta e magrão me acompanha, olho para frente e vejo Apollo encostado no seu carro preto. Ele da um salve para magrão que logo acena para o mesmo.

—— Relaxa, tenta distrair a mente para nao ficar pensando direto no término. Quando quiser resenhar me liga, que ai a gente marca um rolê daora entre o pessoal. — Falo e logo abraço magrão, que retribuí o abraço no mesmo instante. —

—— Te amo sarinhah — magrão fala quando se afastamos do abraço. Dou um sorriso para o mesmo —

—— Te amo agt  — Chamo meu amigo pelo seu apelido antigo e dou um beijo na bochecha do mesmo, que logo retribuí com um sorriso em seu rosto —

Me afasto de magrão, logo indo em direção a Apollo que me encarava, olho para trás, vendo magrão logo fechar a porta. Espero que ele não cometa nenhuma loucura. Volto meu olhar para Apollo e ele logo desencosta de seu carro.

—— Precisava do beijo mesmo? — fala revirando os olhos —

—— Não fode.

Falo e finalmente presto atenção no rosto do mesmo, seus olhos estavam vermelhos pra caralho e seu nariz irritado. Conseguia ver perfeitamente suas pupilas dilatadas. Mas que merda tinha acontecido?

Abro a porta do carro, logo entrando no mesmo e me sentando no banco de passageiro. Apollo logo entra e dar partida arrancando o carro dali. Olho meu namorado de lado, vendo sua mandíbula marcada. Ele parecia mal ter dormido.

—— Você dormiu hoje? — pergunto ao japonês ao meu lado —

—— Mais ou menos, por que? — Apollo fala tirando sua atenção da pista, logo olhando para meu rosto —

—— Parece ta cansado.

—— To não. — Apollo volta sua atenção a pista, que estava um trânsito do caralho —

Até que eu lembro.. na época que eu viajei para Argentina, meu irmão me disse que Apollo havia parado de batalhar e muitas vezes vivia nas festas. Que merda, será que ele teve uma recaída? será que a mensagem que ele mandou falando que não havia se controlado, era sobre as drogas novamente?

So encaro o mesmo de lado, não estava com coragem nenhuma pra perguntar, mas já sabia que precisamos falar disso depois. Eu de verdade não quero isso pra minha vida. Bmo ja teve sua época fudida, enfiado nas drogas e bebidas. E foi exatamente a época que Apollo havia sumido das batalhas. Eu ja sabia de bmo e fiz de tudo para ajudar o meu irmão, mesmo longe. Até que ele foi internado e se recuperou. Mas eu sei o estado crítico que bmo estava e sei o que a merda das drogas fazem na vida de uma pessoa. Eu não quero acreditar que talvez tenha uma possibilidade de Apollo ter tido uma recaída.

Por que ele estava demonstrando todos os sintomas de quem usa drogas, mas eu não queria acreditar. A gente vai ter um filho, ele vai ser pai, não é possível que ele tenha uma recaída agora.

—— Por que não ta falando comigo? — pergunto quebrando o silêncio —

—— Você falou que não tava afim de conversar hoje.

—— Eu não to afim de brigar, conversar eu to.

Apollo me olha e consigo ver seus olhos em brasa, mais vermelhos do que nunca. Ele tira uma mão do volante e logo coloca a mesma em minha coxa.

—— Desculpa, to meio avoado hoje — ele da uma risada baixa — Teve algum enjôo?

—— Graças a Deus não.

—— Amém. — Ele fala dando um sorriso de lado — Depois de você sair da casa da Lili, vamo pra casa do jotape. Ele vai fazer meio que uma resenha hoje. Amanhã é aniversário da mina que ele ta ficando.

—— Cê conhece ela? — Pergunto e Apollo nega — Se ta com o jota ela deve ser daora.

—— Pode pá, esse muleque tem um tipo bom para mulher. — Olho para o mesmo no mesmo instante, que não me olha de volta, permanece sua atenção no sinal que estava prestes a abrir —

—— Hrum.

Murmuro e logo me ajeito no banco, encosto minha cabeça na janela enquanto encaro os carros e as motos que passava. Por que Apollo tava assim? isso é o caralho das drogas na porra da cabeça dele?

Sinceramente, eu estava puta e com a cabeça pesando pra caralho. Invés de dar conselho pra Lili, acho que quem ta precisando sou eu.

[...]

Votem e comentem para o próximo capítulo vidinhasss 🩷

𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora