069

6.2K 517 105
                                    

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉.

Era de madrugada, depois de três fodas com o Apollo, ja era pra eu estar no quinto sono ne. Mas invés disso eu estou aqui, acordada enquanto o mesmo dorme ao meu lado na cama. Eu estava do mesmo jeito que ele a um tempinho atrás, mas diferente de Rogério, meu sono não é nem um pouco pesado e por isso que eu sempre deixo meu celular longe de mim ou no não perturbe, ja na intenção de eu não me acordar e ter uma noite tranquila. Mas a burra aqui esqueceu de mandar o querido do meu namorado silenciar o celular do mesmo. Então acordei com ums notificação. E foi a merda da notificação do instagram.

Eu tinha a senha do celular de Apollo e assim como ele pode mexer a hora que quiser em meu celular, eu posso fazer o mesmo no dele. Então foi isso que eu fiz, quando acordei com a notificação fui logo pegando o meu achando que eu tinha esquecido de silenciar, mas era o de Apollo. E como acordei no pulo, logo abri a notificação pra ve o que era. E era simplesmente a Ananda curtindo uma publicação do Apollo. Meu sono foi pro ralo no mesmo segundo.

Ananda é uma mulher linda, cantora, atriz e famosa. Porém, uma coisa ela não tinha.. o caráter. Se eles fossem amigos pelo menos, ai tava tudo certo. Mas a querida curtiu literalmente três fotos do Apollo e ainda mais de madrugada. Quem em sã consciência curte foto de homem comprometido?

Me levanto da cama com cuidado para não acordar Apollo, que parecia mais que estava hibernando. Mesmo estando intrigada agora, não consigo segurar o sorrisinho automático que cresceu em meus lábios. Apollo consegue ser ainda mais lindo dormindo. Foco Sarah. Logo vou em direção ao banheiro perto da sala, acendo a luz do banheiro e vou em direção ao sofá da sala. Não iria ficar no escuro ne.

Entro no perfil da Ananda pelo Instagram do Apollo, vejo seus storys que não tinha absolutamente nada demais e decido descer suas fotos do feed, ela era linda, tem um corpo bonito, sorriso bonito, cabelo bonito, rosto bonito. É, ela faz o tipo do Apollo.

Eu não estava bem com isso, até por que ambos se seguem e ela curte as fotos dele, mas até agora não tinha visto nada demais vindo da parte de Apollo, até descer mais algumas fotos de Ananda e ver la o curtido do meu namorado em suas fotos. É serio isso? To começando a realmente achar que jogaram praga no meu relacionamento com Apollo. Sempre aparece a porra de um motivo pra eu ficar magoada com as ações dele.

Respiro fundo e desço mais algumas fotos e a merda do coração vermelho estava lá.

Apollo curtiu mais de três fotos dela. Mas que porra. Isso era considerado traição? eu não sei. Porém, isso me incomodou pra caralho.

Eu realmente não faço a mínima ideia do que fazer agora, mas tento pensar positivo. Vai que eles sao conhecidos, merda isso é pior.

Se pá, eu so to tirando conclusões precipitadas, até por que curtir fotos de outras meninas não é traição né? Namoral, eu espero que não seja, por que se for.. eu quebro o Apollo.

Decido deixar de lado isso, saio do instagram do mesmo e limpo a aba que antes estava aberta do instagram. Se não tem nada a esconder, não é errado mexer no celular dele certo? Mas porra, querendo ou não eu estava com isso martelando na minha cabeça agora. Por que isso do nada? Ele ta interessado nela? So pode, pra curtir mais de duas fotos da mesma.

Me levanto do sofá com o celular de Apollo na mão, vou até a cozinha e decido beber uma água gelada. Com certeza irei tirar satisfação sobre isso com Rogério amanhã.

Coloco o copo na pia depois de beber água e desligo a luz do banheiro, logo acelerando meus passo até o quarto. Me deito com cuidado e coloco o celular de Apollo em cima da cômoda que estava ao lado da sua cama. Me ajeito na cama e fico me revirando até pegar no sono, mesmo não conseguindo pensar em nada além dessa garota dando em cima de Rogério, sinto finalmente meus olhos pesarem depois de um tempo. E logo caio no sono.

15:23

Se eu havia esquecido o rolê da Ananda com o Apollo? Óbvio que não, mas invés de tirar satisfação logo com meu namorado, eu estava aqui, me arrumando para ir pra casa de Tavin, outro que eu não estava nem afim de olhar na cara dele agora. Mas de tanto que Rogério insistiu para acompanhar o mesmo, vou ter que ir né.

Eu tinha acabado de sair do banho e estava literalmente pensando em qual roupa deveria usar, so vamos na casa do tavin, não vai ter gravações e nem mais gente la, então não preciso ir com uma roupa mais arrumada ne, os acessórios que são o charme.

Decido ir com o básico e confortável. Coloco um vestido lastex rosa tomara que caia. To muito na vibe de lastex ultimamente, por que além de ser confortável, é lindo demais as roupas nesse tecido. Coloco uma sandália de amarração da mesma cor que o vestido e vou em direção ao espelho do quarto de Apollo para fazer uma maquiagem básica. Ontem hidratei e fiz escova no meu cabelo, então nem preciso me preocupar com ele agora. So penteie e passei um óleo nas pontas.

Passo corretivo e um pouco de pó, blush e logo depois seguro o curvex apertando meus cílios por alguns segundos, tiro e passo o rímel. Espalho o excesso de pó com um pincel e esfumo um pouco o blush, pra deixar mais natural. Logo passo um hidratante labial da nivea em meus lábios e passo um gloss. Passo mais uma camada de rímel e finalmente eu estava pronta. Guardo minhas coisas e vou em direção a Apollo que estava tirando foto no banheiro.

—— To pronta. — Falo simples, logo me encostando na porta do banheiro cruzando os braços. —

—— Carinha de amor da minha vida. Apollo fala. —

Ele guarda o celular no bolso de sua bermuda e vem em minha direção, ele pega em meu queixo, fazendo nossos rostos se aproximarem e o mesmo me da um selinho demorado, quando sente a consistência do gloss que havia ficado em seus lábios ele se afasta. Dou uma risada alta, todo mundo deveria ver a cara de Apollo depois de ter ficado com gloss em seus lábios, Simplesmente hilário.

Mas meu sorriso se desfaz logo assim que escuto uma notificação chegar do celular do mesmo que estava em seu bolso. Será que era ela? Nao consegui não evitar de pensar nisso e fechar a cara logo.

Apollo tranca seu apartamento e vamos em direção ao elevador. Eu estava em silêncio, ainda pensando na notificação que havia chegado no celular dele. E estava tentando entender por que ele ficou tão focado no celular depois da notificação. Ele literalmente trancou a porta olhando o celular e entrou no elevador com seu foco no mesmo também. Ele estava tao focado que nem percebeu o fato de eu estar quieta demais.

[...]


VOTEM e COMENTEM! pretendo vir logo com o capítulo da bda, mas vocês não engajando os capítulos me deixa desmotivada pra postar vidas, então comentemm. 🩷

𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora