𝑨𝒑𝒐𝒍𝒍𝒐.
—— Você viu? — Pergunto para Neo. — Você viu que ela ta aqui? —— Pergunto novamente após saimos do ringue depois de ganhar do trio do Prado. —
—— Ela quem? maluco.
—— A Sarah, ela ta aqui. — Falo e não consigo evitar em soltar um sorriso após lembrar de vê-la no camarote. —
—— Sério? Slk' e não é mesmo que tu conseguiu fazer aquela mulher deixar o orgulho de lado.
E novamente o sorriso vem em meus lábios, eu ja estava vibrando de felicidade so por ter ganhado do trio do Prado. Mas depois de ver a Galega ali torcendo pra mim, com o meu filho em sua barriga. Eu estava transbordando de felicidade. Papo reto, bom demais ter alguém que é importante pra você ali na torcida pra sua vitória.
—— Então se a Sarah ta aqui, significa que talvez a Lopes também esteja né? — Tavin pergunta, me fazendo sair de meus pensamentos. —
—— Difícil é ver essas duas separadas. — Neo fala e eu concordo com a cabeça. —
Ultimamente essas duas tão sendo igual unha e carne, se uma não ta junto com a outra a gente logo estranha.
—— Elas estão aqui mesmo. — Tavin fala enquanto mexe no celular, logo virando o mesmo mostrando um story que a minha namorada havia postado a uma hora atrás. —
Era um story com a Julia Lopes naquele elevador que eu conheço muito bem pra variar. Sarah estava com uma saia branca e um cropped de brilho dourado. Porra, ela ta tão linda.
Admiro o fato de que a Sarah consegue ser perfeita sem esforço nenhum. Na real, tudo que antes eu fingia odiar nela, eu estava so tentando esconder o quanto eu amo cada pequeno detalhe que tem nela. Seus dentes perfeitamente impecáveis, amo seu sorriso, amo seu cabelo longo da cor do por do sol, amo sua marca de nascença que ela tem na bunda em formato de coração, amo a maneira que ela lambe os lábios antes de falar, amo o som da risada dela, amo o jeito que ela morde os lábios quando esta pensativa, amo a aparência dela quando ela está dormindo, amo sua bunda enorme e os peitos que deixam qualquer um sem fôlego, amo o fato de ela ter um coração enorme de bondoso, amo ela por completo, eu amo a Sarah Broad.
Eu sei que errei muito com ela, mas é fato que meu coração sempre, eternamente vai ser dela. Ela é o motivo de eu acordar feliz, ela é o motivo de eu ainda ver esperança no amor e na mudança. Quando o dois querem, os dois fazem dar certo. E dessa vez, sem errar, sem machucar ela. Eu vou mudar e fazer da certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒, apollo mc.
Fanfiction🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça para baixo quando reencontra o 𝗝𝗔𝗣𝗢𝗡𝗘𝗦 que ela mais odeia no mundo.